Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Biólogos estudam a evolução de baleias por meio de fotos de caudas do animal

    A bióloga colombiana Andrea Bonilla desenvolve estudos sobre as baleias jubarte. Em uma expedição antártica, financiada pela marinha colombiana, Andrea participa de uma pesquisa que acontece desde 2014. Ela pretende criar um catálogo dessa espécie de baleias, já que as caudas delas funcionam como uma impressão digital do animal.

  • Do R7/

    Criança de 5 anos morre atropelada em Ceilândia (DF)

    Uma criança, de 5 anos, morreu atropelada em Ceilândia (DF). O pai, que estava com ela, também foi atingido pelo carro. Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do acidente. O acidente aconteceu na QNM 24, na via M3, sentido Setor O. Nas imagens é possível ver o veículo passando pela via e mais a frente acerta pai e filho. Os bombeiros fizeram manobras de reanimação durante quarenta minutos, mas a criança, não resistiu e morreu no local. O pai da criança, um homem de 36 anos, foi levado ao Hospital de Base com lesões no tórax. O motorista do carro, de 38 anos, não se feriu.

  • Do R7/

    Assista à íntegra da edição digital do JR 24 Horas desta terça (23)

    Dois helicópteros militares colidiram durante um treinamento na Malásia e 10 pessoas morreram. Imagens mostram quando os dois se chocam no ar e começam a cair. As vítimas estavam a bordo dos dois helicópteros, que voavam em baixa altitude sobre um estádio naval. Os participantes ensaiavam para uma celebração militar marcada para maio. Veja também nesta edição do JR 24 Horas: Motorista é resgatado após sofrer acidente de carro e ficar preso dentro do veículo, em Minnesota, nos Estados Unidos.

  • Do R7/

    Motorista é resgatado após sofrer acidente de carro e ficar preso dentro do veículo nos EUA

    Um motorista foi resgatado após sofrer um acidente de carro e ficar preso dentro do veículo, em Minnesota, nos Estados Unidos. Um grupo de testemunhas correu para ajudar o homem depois que o carro dele saiu da estrada, bateu em um poste de luz e começou a pegar fogo. Depois de ser resgatado, ele foi levado a um hospital da região.

  • Do R7/

    Homem é preso após fazer ex-namorada refém e ameaçá-la com faca no Rio; vídeo

    Um homem, de 19 anos, foi preso após fazer a namorada refém dentro de casa, na Tijuca, zona norte do Rio. Um vídeo flagrou o momento em que ele estava armado com uma faca e fazia ameaças contra ela. O suspeito já tinha cinco passagens pela polícia, inclusive por descumprimento de medida protetiva para outra ex-namorada.

  • Do R7/

    Pai e filha são esfaqueados por assaltante que invadiu casa em área nobre da zona norte do Rio

    Pai e filha foram esfaqueadas por um assaltante que invadiu uma casa em uma área nobre da Ilha do Governador, zona norte do Rio. A jovem foi amarrada, ameaçada e obrigada a desbloquear os aparelhos eletrônicos. Ela conseguiu chamar o pai, que tentou desarmar o suspeito. As vítimas feridas foram levados ao Hospital Evandro Freire. Somente o homem continua internado, com o quadro estável. Câmeras de vigilância flagraram imagens do suspeito rondando a região. Ele conseguiu fugir, mas é procurado pela polícia.

  • Do R7/

    Apoio ocidental à Ucrânia pode desencadear confronto nuclear, afirma ministro russo

    Em pronunciamento realizado nesta segunda-feira (22), o ministro das relações exteriores da Rússia, Sergei Lavrov, afirmou que os pacotes de apoio financeiro aprovado por potências nucleares ocidentais para a Ucrânia, nos últimos anos, deixaram o mundo a beira de um conflito nuclear. Segundo Lavrov, Estados Unidos, França e Reino Unido estão obcecados por uma derrota estratégica da Rússia.

  • Do R7/

    Mais de 6 mil indígenas estão acampados na região central de Brasília

    Mais de 6 mil indígenas estão acampados na região central de Brasília. São mais de 300 povos indígenas que devem ficar acampados pelo menos até a próxima sexta-feira (26). Eles estão mobilizados pedir a demarcação de terras e mais respeito aos direitos indígenas.

  • Do R7/

    Desembargador Waldir Leôncio é o novo presidente da Tribunal de Justiça do DF

    A nova Administração do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) para o biênio 2024-2026 tomou posse nessa segunda-feira (22). O Desembargador Waldir Leôncio Júnior foi empossado no cargo de Presidente do TJDFT. Os Desembargadores Roberval Casemiro Belinati, Angelo Canducci Passareli e Mario-Zam Belmiro Rosa assumiram os cargos de 1° Vice-Presidente, 2° Vice-Presidência e Corregedor da Justiça do DF, respectivamente. Durante a solenidade de posse, estiveram presentes, o Governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha; o Presidente da Câmara Legislativa do DF, Wellington Luiz de Souza Silva; o Procurador de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, Georges Seigneur; e o Presidente da Ordem dos Advogados do Brasil seccional do Distrito Federal, Délio Lins e Silva Júnior.

  • Do R7/

    Botafogo afasta jogador Kaue após acusação de agressão pela ex-namorada

    O Botafogo anunciou, na noite de segunda-feira (22), o afastamento do jogador Kaue, de 19 anos, acusado de agressão pela ex-namorada, no Rio de Janeiro. O clube informou que a decisão da diretoria vale por tempo indeterminado, até o esclarecimento dos fatos e a atuação das autoridades competentes. Isabela Rodrigues usou as redes sociais para denunciar o caso e revelar que buscaria a polícia para fazer um registro de ocorrência. Por meio de nota, o Botafogo disse repudiar “todo e qualquer ato de violência, sobretudo aqueles praticados contra as mulheres.”

  • Do R7/

    Exército de israel se prepara para iniciar uma operação militar em Rafah

    O exército de Israel se prepara para iniciar uma nova operação militar, que pode durar até seis semanas, em Rafah, cidade palestina situada no sul da Faixa de Gaza, na fronteira com o Sinai, no Egito. Segundo fontes israelenses, as primeiras duas semanas serão usadas para levar os moradores da cidade para lugares próximos. Depois, as forças armadas vão mover tropas para áreas onde Israel acredita que estão escondidos os líderes e os combatentes do grupo terrorista Hamas.

  • Do R7/

    Motociclista fica ferido depois de bater em traseira de caminhão, no DF

    Um motociclista ficou ferido depois de bater na traseira de um caminhão. O acidente aconteceu na Epia Sul, entre o viaduto Ayrton Senna e a antiga rodoferroviária, no sentido Sobradinho (DF). Segundo o corpo de bombeiros, o motociclista, de 42 anos, estava sozinho na moto. Ele estava com suspeita de fratura na perna esquerda. Foi socorrido e levado para o Hospital de Base. Já o motorista do caminhão não se feriu.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.