Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Alok fará show com megaestrutura em aniversário de 64 anos de Brasília

    Direto de Brasília, no Distrito Federal, Alok deu entrevista ao Balanço Geral e falou sobre o show que fará neste sábado (20) na Esplanada dos Ministérios. O DJ e produtor foi convidado para animar a comemoração dos 64 anos da capital, e a expectativa de público é de um milhão de pessoas. “Vai ter show de drones, fogos de artifício, 50 lasers, conteúdos audiovisuais e vários convidados também”, garantiu o DJ. Ao aceitar tocar no evento, Alok abriu mão do cachê para investir a quantia em projetos culturais.

  • Do R7/

    Quitandas e Quitandeiras: aprenda fazer delicioso pé de moleque com doce de leite

    O quadro Quitandas e Quitandeiras desta sexta-feira (19) ensina a fazer um delicioso pé de moleque que acompanha doce de leite no lugar da rapadura. A receita foi herdada da avó para o chef Renato Lobato.

  • Do R7/

    Assista à íntegra da 2ª edição do JR 24 Horas desta sexta (19)

    A guerra entre facções rivais, que disputam o domínio do tráfico em comunidades de Salvador (BA), completa nesta sexta-feira (19) uma semana. Dois suspeitos morreram durante a madrugada, após um confronto com policiais militares. Veja também nesta edição do JR 24 Horas: Motociclista cai na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro.

  • Do R7/

    Estrangeiros são presos no Rio de Janeiro acusados de furtar casas de luxo

    A polícia desarticulou uma quadrilha especializada em invadir e furtar casas de luxo no Rio de Janeiro e em São Paulo. Um chileno e uma paraguaia foram presos em flagrante nesta operação e um outro estrangeiro conseguiu fugir. Eles foram surpreendidos pela polícia enquanto alugavam um carro na zona sul do Rio. Segundo a investigação, os assaltantes se hospedavam em hotéis para planejar os crimes. Os investigadores descobriram que os objetos furtados eram vendidos na comunidade da Rocinha.

  • Do R7/

    Vera Fischer reclama da falta de oportunidades para atores mais velhos

    Vera Fischer reclamou sobre a falta de oportunidades para atores com mais de 70 anos. A atriz conversou com o jornalista Marcos Bulques sobre o assunto: “Temos que botar a nossa voz no palco”, disse a atriz, que também pediu a união dos profissionais da área para haverem mais papeis para os atores de idade avançada.

  • Do R7/

    Motociclista cai na Baía de Guanabara, no Rio

    Um motociclista caiu na Baía de Guanabara, No Rio de Janeiro, após perder o controle do veículo enquanto trafegava na linha vermelha. O acidente aconteceu no sentido centro, na zona norte da capital fluminense. Nas imagens é possível ver quando ele foi resgatado por dois barqueiros; os pescadores puxaram o motoqueiro com a ajuda de uma corda e colocaram a vítima no barco. No momento do acidente, o trânsito ficou congestionado na região, mas não chegou a ser interrompido. O motociclista não se feriu.

  • Do R7/

    Deputada federal, Duda Salabert (PDT), lança pré-candidatura à prefeitura de BH

    A deputada federal, Duda Salabert (PDT), lançou a pré-candidatura à prefeitura de Belo Horizonte. Artistas, apoiadores e políticos do partido marcaram presença no evento.

  • Do R7/

    Guerra entre facções em Salvador (BA) deixa dois suspeitos mortos

    A guerra entre facções rivais, que disputam o domínio do tráfico em comunidades de Salvador (BA), completa nesta sexta-feira (19) uma semana. Dois suspeitos morreram durante a madrugada, após um confronto com policiais militares. Uma operação foi montada para tentar coibir a onda de violência provocada pela guerra entre facções rivais que disputam territórios em pelo menos três bairros do subúrbio de Salvador. Por questões de segurança, as escolas foram fechadas e quase três mil alunos estão sem aulas.

  • Do R7/

    Homem é executado em loja de conveniência de posto de gasolina de Contagem (MG)

    Um homem foi executado em uma loja de conveniência de um posto de gasolina que fica em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime pode ter motivação passional. Outro cliente que estava no comércio foi atingido por uma bala perdida.

  • Do R7/

    Chove mais que esperado em cinco regionais de BH, segundo Defesa Civil

    Os dados da Defesa Civil mostram que na tarde desta quinta-feira (18), choveu mais do que o esperado em cinco regionais de Belo Horizonte. O volume do Córrego do Onça, no bairro Ribeiro de Abreu, na região nordeste da capital mineira, aumentou tanto que a água chegou bem perto das casas.

  • Do R7/

    Pesquisa afirma que metade da população brasileira tem problemas de visão

    Um estudo sobre saúde ocular, realizado pelo Instituto Datafolha, afirma que 58% dos brasileiros têm algum problema para enxergar e não possuem o hábito de frequentar o médico especializado. Segundo a pesquisa, retinopatia diabética, catarata, glaucoma, degeneração macular e cegueira infantil são as principais causas de cegueira e poderiam ser evitadas. O oftalmologista Tiago César Ferreira diz que a maioria dessas patologias são silenciosas, não gerando um desconforto imediato, e, por conta disso, são necessárias consultas regulares para avaliar a saúde dos olhos.

  • Do R7/

    Entenda por que show de Roberto Carlos foi barrado pela Prefeitura de SP

    Que confusão! O show de Roberto Carlos desta sexta-feira (19), no Pacaembu, em São Paulo, foi envolvido em uma polêmica de declarações. Os bombeiros alegaram que o evento não poderia acontecer por uma falha na segurança do local, e a Prefeitura de SP emitiu uma nota oficial cancelando a apresentação. Em resposta, a concessionária do estádio fez um pronunciamento garantindo que os problemas haviam sido resolvidos, e que o show de Roberto Carlos estaria mantido. Direto do local, a repórter Lorena Coutinho trouxe mais informações. Veja!

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.