Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Mulher recebe rim de porco modificado em transplante nos Estados Unidos

    Uma mulher de 54 anos teve um rim de porco modificado transplantado por médicos de um hospital universitário em Nova York. A cirurgia foi a primeira deste tipo a ser realizada em uma pessoa com bomba cardíaca mecânica, responsável por bombear sangue pelo corpo. A paciente tinha insuficiência cardíaca e doença renal em estágio terminal.

  • Do R7/

    Grupo de baleias fica encalhado e 26 delas morrem na Austrália

    Cerca de 140 baleias foram encontradas encalhadas em uma praia na Austrália. Pelo menos 26 animais não resistiram e morreram após ficarem presos nas águas rasas. Um grupo de especialistas em vida marinha se uniu aos moradores locais para ajudar no resgate dos mamíferos. Essa espécie é conhecida por andar em grupo e. quando uma delas encalha, as outras tendem a seguir o mesmo caminho na tentativa de ajudar.

  • Do R7/

    Cães-robôs equipados com lança-chamas irão ajudar a controlar incêndios nos EUA

    Uma nova invenção tecnológica promete ajudar a controlar incêndios florestais nos Estados Unidos. Os cães-robôs são equipados com lança-chamas e queimam áreas inflamáveis da vegetação ao redor do foco principal, evitando que o fogo se alastre ainda mais. Os pets robóticos possuem mira a laser, baterias recarregáveis que duram cerca de uma hora e cospem colunas de fogo que chegam a 9 m. Apesar de não serem regulamentados, não são considerados uma arma e podem ser vendidos livremente a qualquer pessoa, que pode controlá-los à distância, a partir de um aplicativo no celular.

  • Do R7/

    Policial mata homem que tentou assaltá-lo no Rio de Janeiro

    Um homem morreu ao tentar assaltar um policial militar no aterro do Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro. O ladrão foi identificado como Hudson Leandro de Moraes, 26 anos, morador do Morro São Carlos e não tinha mandado de prisão pendente. No entanto, o criminoso já tinha quatro passagens por roubo de celulares. O policial, que também é fotógrafo, foi abordado pelo ladrão em uma moto e, após entregar o equipamento solicitado, sacou a arma e atirou contra o assaltante, que morreu na hora.

  • Do R7/

    Escola no DF decide deixar celulares de alunos em armários durante período de aulas

    Uma escola particular no Distrito Federal decidiu deixar celulares de alunos em armários durante período de aulas. A medida foi tomada em busca de equilíbrio e melhor aproveitamento de alunos em sala de aula. Saiba se a medida ajudou no aprendizado dos estudantes.

  • Do R7/

    Sabor e Saúde: conheça cinco hábitos que podem te ajudar a emagrecer

    No quadro Sabor e Saúde desta semana, veja cinco hábitos que podem te ajudar a emagrecer. Segundo a consultora de vida saudável, Gabriela Diniz, além de exercícios físicos, a alimentação e uma boa noite de sono são fundamentais nesse processo.

  • Do R7/

    Pão francês faz mal? Brasileiros consomem em média 31 kg por ano

    Presente nos cafés da manhã e da tarde, o pão francês é o queridinho da maioria dos brasileiros. Em média, uma pessoa no Brasil consome cerca de 31 kg do alimento por ano. De acordo com a nutricionista Camila Gomes, o pão francês não é o grande vilão da dieta, desde que seja consumido de forma equilibrada, combinado a uma gordura saudável e a uma proteína, como queijo e ovo, por exemplo.

  • Do R7/

    Garoto apaixonado em gaivotas vence competição de imitação e diz ser um super-herói; assista

    O garoto britânico de 9 anos Cooper Wallace foi eleito o melhor imitador de gaivotas por um concurso realizado em Derby, na Inglaterra. Cooper é apaixonado pelas aves marinhas e com sua fantasia do animal promete que vai continuar a competir nos próximos anos. O jovem ainda afirma ser um super-herói, como o Homem-Aranha, só que em vez de ter sido mordido por uma aranha foi por uma gaivota.

  • Do R7/

    Hospital renomado é processado por erro médico que quase amputou perna de criança

    Um casal entrou com um processo na Justiça contra o Hospital Albert Einstein por um erro médico que quase custou a perna da filha de um ano. A criança teve que retirar parte do osso para uma biópsia da perna, após reclamações de dificuldades de andar. Após o procedimento, a criança ficou com um gesso durante a recuperação, mas a contenção médica foi mal-aplicada o que resultou em crises de dor constante. A mãe percebeu que perna da filha estava começando a ficar necrosada, o que poderia levar a uma amputação.

  • Do R7/

    Síndica que teve casa alvejada por tiros está envolvida em 55 boletins de ocorrência

    A síndica de um condomínio em Curitiba, Adriane Rocha, que teve a casa alvejada por tiros disparados por um homem encapuzado no sábado (13), está envolvida em 55 boletins de ocorrência. Na maior parte dos registros, a mulher denuncia alguém ou alguma coisa. Em entrevista à RECORD, Adriane diz estar buscando por justiça.

  • Do R7/

    Polícia faz operação contra grupo criminoso suspeito de envolvimentos em homicídios pelo DF

    A polícia civil fez uma operação nesta quinta-feira (25) contra um grupo criminoso suspeito de envolvimento em homicídios pelo Distrito Federal. Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, além de diversos mandados de sequestro de patrimônio. Na segunda fase da operação, realizada nesta quinta, as investigações focaram no patrimônio do grupo. Entre as empresas investigadas, estão uma construtora e uma transportadora localizadas em Planaltina de Goiás, cujas contas bancárias foram usadas para o repasse de dinheiro e a compra de drogas. Além disso, contas bancárias de uma tabacaria e de um supermercado, ambos usados como fachada pelo grupo, também foram alvo de bloqueio judicial. Os mandados foram cumpridos em Planaltina, Ceilândia e Taguatinga, além de Planaltina de Goiás.

  • Do R7/

    Detran aplica mais de 44 mil multas por estacionamento irregular neste ano

    Na noite dessa quarta-feira (24) a polícia militar do Distrito Federal precisou ser chamada para retirar um carro que impedia a passagem de pedestres e cadeirantes em Vicente Pires (DF). O caso foi registrado por câmeras de celular de um morador. Segundo o Coordenador de Policiamento e Fiscalização de Trânsito do Detran-DF, Wesley Cavalcante, os casos são comuns em vários pontos do DF e que até maio deste ano, o órgão já aplicou 44.593 autuações de infrações de estacionamentos irregulares.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.