Logo R7.com
Logo do PlayPlus

Vídeos

  • Do R7/

    Saiba tudo sobre o fim do casamento de 16 anos de Belo e Gracyanne Barbosa

    Após 16 anos juntos, Gracyanne Barbosa e Belo anunciaram o divórcio e o motivo do término teria sido por conta de uma infidelidade. O casal já não está mais junto e estariam há cerca de um ano passando por uma crise no relacionamento. Há alguns meses os dois já não estavam usando aliança. A decisão do divórcio partiu de Gracyanne, ela admitiu que traiu o Belo com o personal trainer Gilson de Oliveira, com quem ela fazia diversos vídeos. para as redes sociais. O ex-marido da influenciadora digital não chegou nem a suspeitar. Belo teria, inclusive, treinado junto com os dois.

  • Do R7/

    Assista à íntegra da 3ª edição do JR 24 Horas desta sexta (19)

    A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou mudança no comando das investigações sobre o acidente com um carro de luxo no mês passado. O delegado Nelson Alves foi afastado nesta quinta-feira (18) do inquérito que investigava as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente com o Porsche que deixou uma pessoa morta e outra ferida no mês passado. Veja também nesta edição do JR 24 Horas: Motociclista é atropelado por Kombi em chamas, na Baixada Fluminense.

  • Do R7/

    Câmera registra queda de meteoro no Rio Grande do Sul

    Imagens de um meteoro em queda e explodindo foram registradas no Rio Grande do Sul. As imagens foram feitas por quatro câmeras de um observatório espacial. A queda ocorreu no Oceano Atlântico, na região sul do estado. Este meteoro é um grande fragmento de um corpo celeste ainda não conhecido e o brilho dele é maior do que o da lua.

  • Do R7/

    Veja a íntegra do DF no Ar desta sexta-feira (19)

    Hospital de Campanha da FAB será desativado após 50 mil atendimentos, aniversário de Brasília contará com esquema especial de segurança, Dia Mundial da Voz é comemorado em abril e alerta sobre cuidados com saúde vocal e moradores falam sobre a beleza das cores do céu de Brasília. E ainda: brasileiros pedem ajuda para deixar Dubai após cancelamentos de voos e Brasília sedia festival gratuito com venda, degustação e palestras sobre café.

  • Do R7/

    Caso tio Paulo: Novas imagens mostram mulher entrando com idoso em banco no RJ

    Surgiram novas imagens do caso do idoso morto, que foi levado até uma agência bancária para sacar um empréstimo no Rio de Janeiro. Nelas, é possível ver Érika de Souza e o aposentado Paulo Roberto Braga entrando na agência. Pouco tempo depois ela acabou presa após tentar sacar R$ 17 mil de um empréstimo que havia sido aprovado. A mulher teve a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva.

  • Do R7/

    Motociclista é atropelado por Kombi em chamas

    Um motociclista escapou por pouco de um grave acidente em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Na imagem é possível ver quando o motociclista passava por uma rua e uma Kombi desgovernada, em chamas, o atingiu. O rapaz se jogou no chão e conseguiu escapar. A Kombi - que tinha sofrido uma pane elétrica - arrastou a moto por alguns metros antes de parar.

  • Do R7/

    Delegado é afastado do caso do acidente de carro de luxo que terminou em morte na zona leste de SP

    A Secretaria da Segurança Pública de São Paulo confirmou mudança no comando das investigações sobre o acidente com um carro de luxo no mês passado. O delegado Nelson Alves foi afastado nesta quinta-feira (18) do inquérito que investigava as causas e eventuais responsabilidades pelo acidente com o Porsche que deixou uma pessoa morta e outra ferida no mês passado.

  • Do R7/

    Apresentadores do Balanço Geral mostram rapidez e gingado no Desafio da Vassoura

    Ao de som de grandes hits brasileiros, Reinaldo Gottino, Renato Lombardi, Keila Jimenez e o Garçom encararam o Desafio da Vassoura no Balanço Geral desta sexta-feira (19). Eles tinham que garantir o "timing" perfeito para agarrar o cabo do objeto que o coleguinha havia acabado de largar. Quem será que levou a melhor? Assista!

  • Do R7/

    Estados Unidos vetam reconhecimento da Palestina como membro da ONU

    Os Estados Unidos vetaram a entrada da Palestina na Organização das Nações Unidas (ONU) nesta quinta-feira (18). No total, foram doze votos a favor, um contra e duas abstenções. A autoridade palestina protestou sobre a decisão e disse que o posicionamento americano é um "ataque ao direito internacional". Segundo os EUA, eles seriam forçados pela legislação americana a cortar o financiamento para a organização, caso essa proposta fosse aprovada.

  • Do R7/

    Mulher vai fazer exame médico e descobre que 'morreu' em 2022

    Uma mulher de Pereiro, no Ceará, foi surpreendida ao tentar fazer um exame de saúde e descobrir que seu laudo indicava que ela estava morta. Ao solicitar um hemograma, Aurileide Ferreira, 36, viu que em seu cadastro no Sisreg (Sistema Nacional de Regulação) constava que havia morrido em novembro de 2022. Além disso, diversos de seus dados estavam alterados, com informações errôneas. O nome de seu pai foi registrado como "Morto pelo PT", o seu endereço foi renomeado como "Eu amo Bolsonaro". As alterações foram realizadas em Minas Gerais e Pernambuco, segundo a Secretaria de Saúde de Blumenau (SC) — onde Aurileide reside atualmente —, que também afirmou que a paciente recebeu todo o atendimento necessário.

  • Do R7/

    MC Ryan SP cai em pegadinha de amigo que fingiu ser policial

    Que pegadinha é essa? Um amigo de MC Ryan SP se passou por policial para fazer uma brincadeira, e o funkeiro levou um baita susto. O empresário Bruno Vinicius colocou uma sirene no carro e pediu para Ryan parar o veículo e colocar a mão na cabeça. Além de assustado, o músico ficou extremamente bravo ao descobrir a pegadinha. Veja!

  • Do R7/

    Alok fará show com megaestrutura em aniversário de 64 anos de Brasília

    Direto de Brasília, no Distrito Federal, Alok deu entrevista ao Balanço Geral e falou sobre o show que fará neste sábado (20) na Esplanada dos Ministérios. O DJ e produtor foi convidado para animar a comemoração dos 64 anos da capital, e a expectativa de público é de um milhão de pessoas. “Vai ter show de drones, fogos de artifício, 50 lasers, conteúdos audiovisuais e vários convidados também”, garantiu o DJ. Ao aceitar tocar no evento, Alok abriu mão do cachê para investir a quantia em projetos culturais.

Publicidade

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.