• Twitter Created with Sketch.

Conheça os apresentadores Adriana Araújo e Celso Freitas

Jornalistas noticiam os principais fatos do dia na bancada do Jornal da Record

Do R7

Adriana Araújo e Celso Freitas, os apresentadores do JR
Adriana Araújo e Celso Freitas, os apresentadores do JR Divulgação/ Rede Record

Celso Freitas

Jornalista formado pela Cásper Líbero, de São Paulo. Com mais de 35 anos de experiência, iniciou a carreira no rádio, em Santa Catarina.  
Celso Freitas esteve a frente de grandes programas jornalísticos da TV líderes de audiência. Produziu e dirigiu o primeiro programa de informática da TV brasileira, oHipermídia, e também Tribos e Trilhas, voltado para o turismo.
Profissional multimídia antenado com os avanços da tecnologia, vem desenvolvendo soluções de comunicação empresarial seja na criação, apresentação e produção.
Na Record desde 2004, além do Jornal da Record também ancorou o Repórter Record, mediou os principais debates eleitorais e apresentou os especiais de fim de ano.

Adriana Araújo

Adriana Araújo concluiu a faculdade de ornalismo pela PUC de Belo Horizonte em 1993. Sua primeira experiência profissional foi como repórter de economia do jornal Diário do Comercio, em BH.
Em 1995 tornou-se repórter de televisão, fazendo matérias transmitidas para todo o Brasil. Em 2002, passou a cobrir  pautas de economia e política diretamente de Brasília.
Em janeiro de 2006 recebeu o convite da Record para apresentar o novo Jornal da Record ao lado de Celso Freitas. Em 2009 passou a ser correspondente internacional da Record em Nova York.
Ao lado de Ana Paula Padrão, foi a primeira repórter a entrevistar Dilma Rousseff após ser eleita presidenta do Brasil.
Antes de assumir a bancada do Jornal da Record ao lado de Celso Freitas, Adriana Araújo estava na apresentação do Domingo Espetacular e também produzia reportagens especiais para a revista eletrônica da Record.

 

 

  • Espalhe por aí:

Vídeos

Carregando

Twitter

X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!
Access log
Access log