Você está em: Página Inicial / Notícias

Notícias

Fonte: - A + A


Publicado em: 11/02/2013 :: atualizado em: 11/02/2013 às 22:19

Após 9 meses de gestação, mulher vai a hospital para dar à luz e sai sem o bebê

Na hora do parto, a família foi surpreendida com a notícia de que a gravidez era psicológica

A jovem Layane,grávida de nove meses, deu entrada na Santa Casa de Mauá, região do ABC, para dar à luz Sophia. Porém, na hora do parto, a família foi surpreendida com a notícia de que a gravidez era psicológica.
O marido chegou a ser chamado pelo médico, ainda no centro cirúrgico, para verificar que não havia bebê no útero da paciente. Ela realizou o pré-natal todos os meses e guardou o cartão da gestante, com a evolução de tamanho, peso e batimentos cardíacos do bebê. No ultrassom, feito dez dias antes do parto, o registro é de que a criança pesava mais de três quilos e media 42 cm. A polícia investiga o caso e tenta desvendar o mistério.

A jovem Layane,grávida de nove meses, deu entrada na Santa Casa de Mauá, região do ABC, para dar à luz Sophia. Porém, na hora do parto, a família foi surpreendida com a notícia de que a gravidez era psicológica.O marido chegou a ser chamado pelo médico, ainda no centro cirúrgico, para verificar que não havia bebê no útero da paciente. Ela realizou o pré-natal todos os meses e guardou o cartão da gestante, com a evolução de tamanho, peso e batimentos cardíacos do bebê. No ultrassom, feito dez dias antes do parto, o registro é de que a criança pesava mais de três quilos e media 42 cm. A polícia investiga o caso e tenta desvendar o mistério.


(0)

Comments are closed.