Você está em: Página Inicial / Séries

Séries

Fonte: - A + A


Publicado em: 19/11/2012 :: atualizado em: 23/11/2012 às 21:40

Caso Bruno

Saiba todas as informações sobre o caso que chocou o país

Nesta série você vai desvendar todas as questões e dúvidas que pairam sobre o caso que chocou o mundo do futebol e do país. A equipe da Record busca as respostas para o famoso caso, na série Caso Bruno: As Perguntas sem Respostas.

19/11: Caso Bruno: investigação tenta entender motivos que causaram a morte de Eliza

Na primeira reportagem, Luiz Gustavo investiga os motivos que provocaram o desaparecimento da ex-modelo Eliza Samúdio.

20/11: Caso Bruno: entenda a relação de companheirismo entre Bruno e Macarrão

Na segunda reportagem, o repórter Rodrigo Vianna investiga o relacionamento entre Bruno e Macarrão, indiciados pelo assassinato de Eliza Samúdio. Luiz Henrique Ferreira Romão, conhecido como “Macarrão”, e o goleiro Bruno estão no mesmo presidio em Contagem: a Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria.

21/11: Caso Bruno: conheça detalhes que podem esclarecer a morte de Eliza Samúdio

Na terceira reportagem da série, conheça detalhes do inquérito que pode esclarecer a morte de Eliza Samúdio. Depois de dois anos de investigações e um processo de 15 mil páginas, para a polícia Eliza foi morta no dia 10 de junho de 2010 e o real assassino seria Marcos Aparecido dos Santos, o “Bola”.

22/11: Reportagem mostra como mundo do futebol reagiria se Bruno voltasse aos gramados

Na época em que foi preso pela acusação de envolvimento no desaparecimento e morte de Eliza Samudio, Bruno era capitão do Flamengo e um dos heróis da conquista do Campeonato Brasileiro de 2009 do time.

Agora, depois de dois anos fora dos gramados, a reportagem especial da série Caso Bruno: As Perguntas Sem Respostas aborda se o ex-goleiro teria condições emocionais e físicas de voltar a jogar, mesmo após a acusação por homicídio qualificado, sequestro e ocultação de cadáver.

Veja no vídeo, o que pensam os colegas do Flamengo e os torcedores rubro-negros sobre um possível retorno de Bruno ao futebol.

23/11: Caso Bruno: conheça o misterioso "Bola", suspeito de ganhar a vida como matador

Na última reportagem da série especial sobre o caso Bruno, veja a história de um misterioso réu indiciado pelo assassinado de Eliza Samúdio.

Um ex-policial, temido por todos os envolvidos, ele é suspeito de ganhar a vida como matador profissional - o chamado


(0)

Comments are closed.