Você está em: Página Inicial / Séries

Séries

Fonte: - A + A


Publicado em: 01/01/2012 :: atualizado em: 05/01/2012 às 21:45

O Preço da Beleza

Saiba qual o tema da nova série de reportagens especiais do Jornal da Record

A partir da próxima segunda (2), você vai conhecer os perigos e consequências das cirurgias plásticas com profissionais não especializados; não perca na série O Preço da Beleza.

Reveja todos os episódios:

02/01/2012 - Mulheres buscam segurança na hora de fazer plástica

A nova série mostrará os perigos e também as alegrias de quem quer a ajuda do bisturi para realizar o sonho de transformação do corpo. Na primeira reportagem, veja histórias de pessoas que buscam melhorar a aparência com segurança. Assista:

Extras: Repórter mostra clínica estética com preço acessível

A primeira reportagem da série especial do Jornal da Record mostrou um local que oferece cirurgias plásticas a preços muito menores do que os encontrados na maioria das clínicas. Veja:

03/01/2012 - Mulheres recorrem a financiamentos para fazer plástica

Clínicas e até financeiras oferecem crédito fácil para quem quer fazer uma cirurgia plástica. Mas quem vai atrás desses financiamentos precisa pesquisar muito antes de fechar o negócio, pois os juros podem ser salgados. Assista!

Extras: A repórter Cristiana Gomes fala sobre as facilidades para fazer uma cirurgia estética

Série fala sobre o parcelamento na hora de pagar cirurgias plásticas. Assista aos bastidores:

04/01/2012 - Mulheres arriscam a própria saúde na busca por corpos perfeitos

Na série especial O Preço da Beleza muitas mulheres procuram soluções milagrosas para terem corpos bonitos, porém em muitos casos arriscam a saúde. Assista!

Extras: série fala sobre síndromes ligadas à preocupação com a estética
A repórter Cristiana Gomes comenta a reportagem da série O Preço da Beleza sobre a importância da consciência ao tomar a decisão de fazer uma cirurgia plástica e as doenças e síndromes ligadas à preocupação com a estética. Veja no vídeo!
05/01/2012 - Veja casos de pessoas que exageraram nos procedimentos estéticos
Há pessoas que não conseguem perceber quando a cirurgia plástica não é necessária. Geralmente os pacientes sofrem de um transtorno que faz com que não se vejam como realmente são. Assista ao vídeo:
Extras: Repórter fala sobre os desafios da série O Preço da Beleza
Cristiana Gomes conta como foi entrevistar as vítimas de um cirurgião que durante alguns procedimentos estéticos chegou a deformá-las. Veja no vídeo:

Confira também:

Acompanhe o jornal pelo Twitter
Participe do JR; clique aqui!
Assista a todos os vídeos do jornal


(15)

Comente esta matéria

Digite o texto   
Gerar outra imagem   
captcha

  1. grace kelly da silva disse:

    gostaria de saber se as cirurgias plasticas são só no Rio de Janeiro ou tem alguma clinica do Dº Ivo Pitanguy em São Paulo.

  2. Ana Paula disse:

    Boa noite, eu fiz o implante de silicone em uma clínica de Santana/SP porém já se passaram quase 5 anos e nem mesmo documentos da protése consegui retirar. A cirurgia que era para levantar a auto estima depois de 2 gravidez acabou se transformando no pior pesadelo da minha vida, tudo deu errado, hj estou com as 2 dobradas e não consigo consertar devido ao alto custo!!! Precisa-se sim se pesquisar muito sobre a eficiência de cada médico. Parabéns pelo tema!

  3. Áurea Lisboa Florentino da Silva disse:

    Olá, sou telespectadora assídua da tv record e gostei muito da primeira reportagem sobre cirurgia plastica! Gostaria de pedir mais informações sobre como fazer para realizar uma abdomenoplastia . Moro em valparaíso de goias e sonho com isso pois minha barriga é horrivel e cheia de estrias. Desde já agradeço pela atenção!!!!!

  4. ana cabral disse:

    estou adorando a materia , poxa pra mim ta sendo muito bom , pois é meu sonho fazer uma cirurgia plastica na minha barriga . parabens a record sempre trazendo mateias incriveis pra nós mulheres!

  5. Elcema lima deniz disse:

    eu quero fazer tambem !!!!

  6. leonice disse:

    Adorei a reportagem, sobre cirurgia plástica, exibida pela Rede Record, e gostaria de saber mais detalhes, sobre os procedimentos para se chegar até o Instituto do Dr Ivo Pitangui.
    Desde Já agradeço!!!

  7. cristiane aparecida vieira disse:

    olha adorei essa materia , e gostaria de saber em campinas onde tem um lugar como essa santa casa pois gostaria muito de fazer uma plastica tbm

  8. elizangela disse:

    essas cirurgias que passou no jornal,queria saber se são de graças e como posso fazer a cirurgia,gostaria de saber mas,beijos elizangela

  9. elizangela disse:

    gostei muito dessas matérias ,a record esta de parabéns,o meu maior sonho e erige-cer os meus seios pois minha alto estima esta la em baixo,e gostaria de saber mas sobre essas cirurgias.

  10. lucilene disse:

    gostaria de fazer uma lipo e muito cara pois sou cozinheira ,ganho pouco e tenho outras prioridades mas gostei muito quem sabe um dia poderei paga ne.

  11. CRISTINA DA SILVA disse:

    Ana adorei a sua reportagem

  12. Camila disse:

    Olá gostaria de saber se o Dr. Pitanguy tem atendimento em SP.

  13. elaine rapozo disse:

    Gostaria de saber onde posso fazer uma cirurgia plastica ,algumas amigas ficaram em uma lista de espera, e foram chamadas, sem custo nenhum para elas, minha pergunta é se existem mesmo, hospitais que fazem isso e como faço pra me increver nessa lista de espera, obrigada

  14. adriana linhares disse:

    gostaria de saber onde o D.Ivo Pitanguy atende o nome da clinica e telefone pois estou na Bahia grata.

  15. ivone disse:

    gostaria de saber se em curitiba parana tem uma clinica do ivo pitangui?