Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

JR Entrevista recebe Ricardo Salles nesta quarta-feira (1º)

Ministro do Meio Ambiente responde perguntas dos jornalista Matheus Ribeiro e Thiago Nolasco

JR Entrevista|Do R7

Ricardo Salles é convidado do JR Entrevista desta quarta (1º)
Ricardo Salles é convidado do JR Entrevista desta quarta (1º) Ricardo Salles é convidado do JR Entrevista desta quarta (1º)

Nesta quarta-feira (1º), o JR Entrevista coloca o ministro do Meio Ambiente, Ricardo Salles, no centro da conversa com os jornalistas Matheus Ribeiro e Thiago Nolasco. Salles falou sobre a reunião que teve na manhã de hoje com o presidente Jair Bolsonaro, Fundo Amazônia e o novo marco legal do saneamento, dentre outros assuntos.

O programa é exibido de segunda a sexta-feira, e traz, a cada dia, entrevistas de destaque dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário.

Gravado nos estúdios da Record Brasília, o JR Entrevista tem, aproximadamente, uma hora de duração. Os principais trechos das entrevistas vão ao ar primeiramente no Jornal da Record, transmitido pela Record TV a partir de 19h45 para todo o Brasil, e também na edição de meia-noite. Estes destaques ainda estarão presentes nas redes sociais da Record TV.

A versão integral é exibida a partir de 22h, simultaneamente na Record News, no portal R7, no PlayPlus e no canal do Jornal da Record no YouTube.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.