• 00Dia
  • 00Hora
  • 00Min
  • 00Seg
Aguarde...

Notícias

Conheça de perto Marge, candidata a nova integrante do Legendários na Web

7/11/2012 16h41 (Atualizado em 21/11/2012 10h09)
-A+A

Essa semana, o desafio de apresentar o Legendários na Web ao lado de Elcio Coronato e Mister Lúdico foi concedido a Marge.

marges

Marge é publicitária, escolheu uma música para seu momento no programa, mostrou seu vídeo favorito da internet, teve que provar que está por dentro dos assuntos da Web no quadro “Qual é o Meme?” e ainda participou de uma degustação de doces de pimenta com os outros apresentadores.

marge2

Veja todos esses momentos no teste de Marge!

Para conhecer mais a candidata, veja o questionário que ela respondeu:

Qual é sua maior qualidade? 

Espontaneidade 

E seu maior defeito? 

surtos de sinceridade em momentos errados

A coisa mais importante em um homem? 

senso de humor

E em uma mulher? 

ter a mente aberta

O que você mais aprecia nos seus amigos?

Aprecio a lealdade, a capacidade de me rodearem de amor, o desprendimento material e a visão artística que eles têm da vida.  

Sua atividade favorita é… 

Pole dance, natação e tentar andar de skate

Qual é sua ideia de felicidade? 

Felicidade são momentos que nos pegam de surpresa, sem ensaios, onde de repente nos damos conta da nossa existência, de poder ouvir, comer, sentir, tocar, olhar, sentir e dar prazer e ter a consciência que podemos ser profundos, podemos evoluir, que temos a criatividade para nos ajudar a superar tudo, e então fechar os olhos e confiar na vida. Pra mim, isso é uma breve idéia da essência da felicidade. 

E o que seria a maior das tragédias?

A maior das tragédias seria não poder mais me expressar. Perder a voz que fala e canta, perder as mãos que escrevem e poderiam tocar instrumentos ou pintar, enfim, ficar sem nenhuma saída a não ser o silêncio pleno. Isso me causa claustrofobia até no plano das idéias. 

Quem você gostaria de ser, se não fosse você mesma?  

Alguém que cante, escreva, atue, pinte, dirija filmes e apresente tudo ao mesmo tempo e muito bem. Sugestões? 

E onde gostaria de viver? 

Gostaria de viver num trailer que andasse pelas águas e pudesse voar, assim eu só teria verões, pois iria migrando de cidade em cidade, país em país. Em outras palavras, viveria no mundo inteiro. 

Qual sua cor favorita?

Adoro violeta, acho uma cor tão otimista. 

Sua flor?

Margarida, tenho um carinho especial por essa flor porque era meu apelido na minha banda. Mas na verdade acho que gosto de tulipas e girassóis. Pensando melhor, eu adoro jardins com muitas flores coloridas, só não sei os nomes delas. 

Um pássaro?

Papagaio é meu pássaro! Adoro o timbre de voz deles. Parecem velhinhos beeeem velhinhos falando. Acho o máximo. Ainda mais quando latem, falam "alô" quando o telefone toca e chamam o cachorro, como fazia um que eu tive. Eles são ótimos dançarinos também. Como tive três, posso afirmar: esses bichos realmente têm carisma.

Seus autores preferidos? 

Nossa! agora chegou na parte que me toca…eu amo ler, leio até bula de remédio, rótulo de xampu, ler mentes.
Mas quanto aos livros, amo Clarice Lispector porque além de ela ser também sagitariana, sinto que conseguiu decodificar as emoções e convertê-las em palavras como ninguém. Então ela me encanta, porque me vejo nos livros dela.
Aí, tem o setor mais cabeçudo que inclui Nietzsche, Slavoj Zizek, Zygmund Bauman, Lacan, Freud, Theodor Adorno e também meu querido ex-professor Luiz Felipe Pondé.

E os poetas de que mais gosta? 

Eu tenho uma questão com a poesia que ainda estamos nos resolvendo, mas adoro Vinicius de Morais porque acho que são cheios de charme. 

Quem são seus heróis de ficção?

Heróis de ficção…ai ai… serve Homem Aranha que trepa e voa?

E as heroínas? 

Heroínas… além da minha mãe, todas as mulheres corajosas, inteligentes que quebram tabus, que superam preconceitos e lutam contra a mente provinciana.
Isto é, que são um par de peitos que pensam. 

Seu compositor favorito é… 

muitos, muitos, muitos, não consigo escolher. 

E os artistas que você mais curte? 

Banksy, OsGêmeos, adoro os pintores impressionistas como Degas, Monet, Manet, do cinema Sofia Coppola e Wes Anderson e minha apresentadora favorita atualmente tem sido a Ellen DeGeneres. Ela me faz rir a cada duas palavras que ela diz. 

Quem são suas heroínas na vida real?

Minha mãe com certeza. A Virgínia, mãe da minha melhor amiga que acorda todos os dias as 5 da manhã e cozinha muito bem e todas as mulheres que me rodeiam: tias, irmã, avós, amigas. 

E quem são seus heróis? 

Meus heróis são pessoas reais, que têm consciência da sua existência sem ceticismo, que pensam por si próprias e que sabem que a única certeza da vida é a morte, e por isso vivem de bem com a vida, conseguindo superar verdadeiramente todos os obstáculos sem hipocrisia. Esses são heróis para mim.

Qual é sua palavra favorita?  

Adoro palavras. Cada semana tenho uma palavra favorita. Essa semana, minha favorita é "peculiaridade"

O que você mais detesta?

Hipocrisia. Grrrr. 

Quais os dons da natureza que você gostaria de possuir?

Gostaria de controlar o clima e me teletransportar. Eu economizaria horrores com passagens aéreas e todos os finais de semana seriam ensolarados. 

Como você gostaria de morrer?

Depois de ter comido uma bela refeição, ouvido uma boa seleção de música, feito amor até cansar, dançado que nem uma louca e me esticado no sofá, assistindo qualquer coisa que me desse sono e plim, céu...ou inferno lá vou eu. 

Agora, já, como você está se sentindo?

Muita empolgação. Continuo imaginando o quão legal seria me teletransportar, já sinto o vento na cara.

Qual é o lema da sua vida?

Ser sincera comigo mesma pra ser sincera ver-da-dei-ra-men-te com o próximo, aprender muito, ser livre dentro da minha mente e sempre me manter focada nos verdadeiros valores da vida.  E acima de tudo, aprender a amar todos sem exceção.
 
Já trabalhou em algum programa ao vivo?

Sim, no MTV na Rua. Participei umas 3 vezes.
 
Você é ligada nas redes sociais?

Demais. Tenho Facebook, Twitter, 2 emails, Pinterest, Blog, Tumblr, Google Reader, Google +, Soundcloud, Vimeo, Canal no Youtube, Myspace enfim, amo redes sociais. Amo internet.
 
Qual o seu diferencial?
 
Sou autodidata, falo cinco línguas, isto é, amplio a possibilidade de falar bobagens e mais pessoas entenderem haha. Tenho TDAH ou transtorno do deficit de atenção (é muito estímulo ao meu redor e não me foco facilmente, mas quando foco, eu hiperfoco!), canto, danço e apresento-tudo-ao-mesmo-tempo. Tento tocar gaita enquanto ando de bicicleta e cozinho com quatro panelas ao mesmo tempo sem que nenhuma queime.

Está nervosa para o teste?

Nervosa não, empolga sim! Demais!
 
Porque você merece ser a nova integrante do Legendários na Web?

Porque eu não passo em nenhuma entrevista de trabalho! Eles sempre me acham "fora do perfil" e no Legendários na Web, eu vou me sentir mais integrada na sociedade de seres humanos legais, e vou deixar essa vida de desempregada. 

Quer saber quem é a próxima candidata? Fique ligado no Legendários na Web de sábado!

HORÁRIO DE LEGENDÁRIOS NA RECORD: SÁBADO ÀS 23H