Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente deixa cinco mortos na BR-365, no norte de Minas

Quatro vítimas estavam em um Palio; um morto e dois feridos foram retirados de Prisma

Minas Gerais|Enzo Menezes, do R7

Cinco pessoas, entre elas três homens, uma mulher e um adolescente morreram em uma batida na tarde desta sexta-feira (16) na BR-365, perto de Várzea da Palma, no norte de Minas. Um casal foi socorrido em estado grave para a Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire, em Pirapora.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Quatro vítimas do acidente fatal estavam em um Palio que seguia no sentido Montes Claros/Pirapora, de acordo com o Corpo de Bombeiros. O motorista perdeu o controle da direção em uma reta, invadiu a contramão e atingiu, pela lateral, a frente de um Prisma que seguia em sentido oposto. Os nomes ainda não foram divulgados até a tarde desta sexta-feira (16).

Um homem que estava no Prisma morreu na hora. Um casal foi socorrido.

Publicidade

Segundo o soldado Leonardo Gomes, do Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu no km 134, perto do trevo de Ibaí. O trecho fica a 40 km de Pirapora.

— Ainda não sabemos o que fez o motorista do Palio entrar na contramão. Foi em um trecho de reta, sem chuva, com boa visibilidade. Como o carro estava cheio, suspeitamos que não tenha cochilado. Agora esperamos o trabalho da perícia para identificar as vítimas.

O trecho do acidente fica a 40 km de Pirapora, para onde os feridos foram levados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.