Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Acidente deixa três mortos e três feridos na BR-381, em Sabará (MG)

Carro e moto bateram de frente; motorista teria cochilado ao volante

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Motorista do carro teria cochilado ao volante e batido na moto
Motorista do carro teria cochilado ao volante e batido na moto Motorista do carro teria cochilado ao volante e batido na moto

Um acidente envolvendo um carro de passeio e uma motocicleta matou três pessoas na madrugada desta terça-feira (8) na BR-381, na altura do município de Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo a PRF, os veículos teriam batido de frente e, com o impacto da colisão, o motociclista foi arremessado por cerca de 30 metros e morreu na hora. Um passageiro da moto e outro do carro também morreram.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

O motorista do automóvel e um passageiro conseguiram sair do veículo e pedir socorro. Eles foram encaminhados a um hospital da capital mineira, mas não tiveram ferimentos graves. Um quarto ocupante ficou preso às ferragens e foi retirado do veículo com ferimentos graves,

Todos os quatro homens que estavam no carro trabalhavam juntos em uma cidade na região centro-oeste de Minas e teriam ido passar o feriado de 7 de Setembro com familiares na região do Vale do Aço. 

Ainda conforme a PRF, o motorista teria dito que cochilou ao volante. Mas, as causas do acidente ainda serão apuradas e, por causa da batida, as pistas sentido João Monlevade ficaram interditadas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.