Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 14 anos recebe descarga elétrica tentando recuperar pipa

Ela recebeu um choque de 13 mil volts e foi levada para o pronto socorro

Minas Gerais|Do R7 MG, com Record Minas

Jovem falou para o pai que acidente foi por um "ato impensado"
Jovem falou para o pai que acidente foi por um "ato impensado" Jovem falou para o pai que acidente foi por um "ato impensado"

Uma adolescente de 14 anos recebeu uma descarga elétrica de 13 mil volts nessa segunda-feira (12) em Juiz de Fora, na região da Zona da Mata.

A jovem tentava recuperar uma pipa que havia ficado presa nos fios da rede elétrica. Ela subiu no terraço da casa, pegou uma barra de ferro e, ao encostar nos cabos que estavam a cerca de dois metros de distância, recebeu a descarga.

Leia mais notícias no R7 MG

Sindel Brenda Rodrigues foi socorrida por um vizinho que assistiu à cena. Segundo ele, havia fumaça saindo do corpo da garota quando ele a encontrou.

Publicidade

A garota foi atendida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) levada para o HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Juiz de Fora. Os pais da adolescente não estavam em casa e foram avisados por telefone. Ronilson dos Santos, pai da jovem, disse que a filha alegou que a atitude foi um "ato impensado".

Morte

Publicidade

Em julho do ano passado, um adolescente de 14 anos morreu em Juiz de Fora ao tentar resgatar uma pipa utilizando uma barra de alumínio.

A recomendação do Corpo de Bombeiros é que ninguém tente recuperar papagaios enrolados nos fios da rede elétrica.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.