Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente de 16 anos é flagrado com 600 buchas de maconha em casa

Menor foi abordado durante operação da PM em Contagem, na Grande BH

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Nas proximidades do local onde o menor foi abordado, a PM achou duas armas de fogo
Nas proximidades do local onde o menor foi abordado, a PM achou duas armas de fogo Nas proximidades do local onde o menor foi abordado, a PM achou duas armas de fogo

Um adolescente de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira (20), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os militares encontraram 600 buchas de maconha na casa dele, que fica no aglomerado conhecido como Morro dos Cabritos, no bairro Morada Nova.

Segundo a PM, os moradores da região fizeram várias denúncias de que no imóvel, localizado na rua 3, ocorria venda de entorpecentes. A população estava se sentindo ameaçada porque os traficantes faziam vários disparos de arma de fogo no local.

Leia mais notícias de Minas no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Durante o patrulhamento na área, os policiais suspeitaram da atitude de alguns indivíduos, que correram ao notarem a presença da viatura. Somente o menor foi abordado. Inicialmente, nada ilícito foi encontrado com ele, mas a PM localizou 109 buchas de maconha e duas armas de fogo nas proximidades. Em seguida, a guarnição deslocou até a casa do menor. No imóvel, foram encontradas as demais porções do entorpecente.

O pai do garoto, Adair Soares, disse que não sabia que o filho vendia drogas.

— Ele poderia ter sido um exemplo, sido o filho que eu fui pro meu pai, mas eu não tive a mesma sorte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.