Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente desaparece ao sair para levar lixo em Contagem (MG)

Menina de 13 anos deixou uma carta relatando que não estava feliz; desaparecimento foi registrado no último sábado (26)

Minas Gerais|Gisele Ramos, Da Record TV Minas

Uma adolescente de 13 anos desapareceu, na tarde do último sábado (26), após sair para deixar o lixo na calçada em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Maria Eduarda deixou uma carta
Maria Eduarda deixou uma carta Maria Eduarda deixou uma carta

Imagens de uma câmera de segurança do bairro Europa registraram a última vez que Maria Eduarda Soares de Jesus foi vista. No vídeo, ela aparece com um vestido branco.

Segundo a tia da adolescente, Ana Lúcia Peres Jesus, a suspeita da família é que o sumiço tenha relação com as conversas que a menina tinha na internet.

“Eu consegui contato com um homem que ela conversava há cinco meses, mas ele disse que não sabe do paradeiro dela. Ele não mora no Brasil”, relatou.

Publicidade

Ao vasculharem a casa, os pais de Maria Eduarda encontraram uma carta escrita pela filha. No texto, ela fala que não está feliz e que vai sair de casa para que os pais “tenham paz”. A menina ainda escreveu que não quer que ninguém a procure porque pode causar a morte dela.

Em outro papel, a adolescente traça como se fosse um plano de fuga e faz um desenho mostrando uma menina triste.

Ainda de acordo com a tia, a adolescente aparece online nas redes sociais, mas não responde o contato dos pais. A família fez um boletim de ocorrência e procurou a Polícia Civil para registrar o desaparecimento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.