Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é assassinado a tiros na Vila Cruzeiro em Betim (MG)

Vítima teria envolvimento com gangues no bairro Citrolândia

Minas Gerais|Do R7

Adolescente foi morto na rua Geraldo Madureira Ramos, em Betim
Adolescente foi morto na rua Geraldo Madureira Ramos, em Betim Adolescente foi morto na rua Geraldo Madureira Ramos, em Betim

Um adolescente de 15 anos foi assassinado na noite de terça-feira (30) na Vila Cruzeiro em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), o corpo da vítima foi encontrado caído em uma construção na rua Doutor Geraldo Madureira Ramos.

Ainda conforme a PM, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas o rapaz já havia morrido. Segundo a perícia da Polícia Civil, o jovem foi atingido por três tiros na região do rosto e a um quarteirão do corpo foi localizada uma motocicleta que seria do adolescente.

Leia mais notícias no R7 MG

Um irmão da vítima esteve no local do crime e informou aos militares que o menor teria se envolvido com gangues no bairro Mantiqueira, em Belo Horizonte, e após ser ameaçado de morte se mudou para o município de Betim. Entretanto, nesta cidade, ele também teria tido envolvimento com integrantes de uma gangue do bairro Citrolândia.

Publicidade

Ele afirmou ainda que acredita que esta seja a motivação do crime, mas o caso ainda será investigado pela 8ª Delegacia de Homicídios de Betim.

Em junho deste ano, um adolescente de 17 anos que vinha sendo ameaçado por integrantes de gangue foi morto no bairro Alto Vera Cruz, região leste de Belo Horizonte. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.