Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é baleado durante troca de tiros com a PM em Betim (MG)

Comparsa do menor conseguiu fugir e ainda não foi localizado

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Menor foi atingido na perna durante tentativa de fuga
Menor foi atingido na perna durante tentativa de fuga Menor foi atingido na perna durante tentativa de fuga

Um adolescente de 16 anos foi baleado durante troca de tiros com a PM (Polícia Militar) na madrugada desta terça-feira (9) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ele e um comparsa, que conseguiu fugir, estavam em um carro roubado e são suspeitos de vários assaltos no município.

Segundo a PM, a dupla teria roubado o carro e, em seguida, teria assalto algumas pessoas na rua. As vítimas acionaram a polícia que iniciou um rastreamento pela região e conseguiu localizar o carro utilizado pelos suspeitos. Entretanto, ao avistar a viatura, a dupla fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Durante a fuga, os suspeitos teriam entrado em uma rua sem saída e decidiram abandonar o carro roubado, momento em que o menor teria disparado um tiro em direção aos militares. Eles então revidaram e acabaram atingindo o menor em uma das pernas. Ele então foi socorrido, medicado e, após ter alta, foi levado à delegacia de plantão de Betim.

Ao ser questionado sobre o disparo, o menor disse que foi acidental. Segundo ele, a arma disparou sozinha no momento em que ele corria para tentar fugir da PM. Agora, a polícia procura pelo comparsa do adolescente e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.