Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é baleado pela segunda vez em três dias dentro de posto de saúde

O menor de 17 anos foi atingido duas vezes; crime teria sido motivado por vingança

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Dez funcionários estavam no posto no momento dos tiros
Dez funcionários estavam no posto no momento dos tiros Dez funcionários estavam no posto no momento dos tiros

Um adolescente de 17 anos foi baleado nesta terça-feira (25) em um posto de saúde de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. O rapaz já tinha sido alvo de disparos da mesma pessoa no último sábado (22).

O menor levou um tiro nas costas, foi levado para o hospital e liberado no domingo. Nesta terça, ele foi até a unidade de saúde do bairro Bela Fama para fazer curativos no ferimento.

Leia mais notícias no R7 MG

Segundo testemunhas, o adolescente estava acompanhado de uma segunda pessoa, que ficou esperando do lado de fora. Do lado de dentro, enquanto era atendido, o garoto foi surpreendido pelo autor. O primeiro tiro foi dado quando ele ainda estava na maca.

Publicidade

Os dois brigaram pelos corredores da unidade e o menor caiu no chão. Ele foi baleado mais uma vez, no rosto. O suposto autor, de 21 anos, teria cometido o crime por vingança.

De acordo com a Polícia Militar, o irmão do jovem foi assassinado em 15 de dezembro e o principal suspeito seria o adolescente. O menor recebeu os primeiros atendimentos na unidade e em seguida foi transferido para o Hospital Pronto-Socorro João 23, na capital.

No momento dos tiros havia uma pessoa para ser atendida e dez funcionários, entre médicos, enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.