Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é detido após trocar tiros com a polícia e se esconder em prédio da Vila São José

Dois comparsas do garoto conseguiram fugir pulando do terceiro andar do edifício

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Um adolescente de 17 anos foi apreendido após trocar tiros com a polícia e se esconder em prédio da Vila São José, na região noroeste de Belo Horizonte, na madrugada desta terça-feira (22). P.H.S.O contou com a ajuda de outros dois homens na tentativa de matar os militares, mas eles conseguiram fugir ao pular do terceiro andar do edifício.

De acordo com a Polícia Militar, o trio foi flagrado em atitude suspeita na rua Wive Hernandes da Silva e, ao notar a presença de integrantes do 34º Batalhão, fugiu atirando contra os policiais, que revidaram. Por sorte, ninguém foi atingido.

Ainda durante o confronto, os suspeitos entraram em um dos prédio da vila, quando invadiram o apartamento 307 do edifício e obrigaram a dona a ir até a janela e dizer para os oficiais que o marido havia a deixado trancada em casa. Porém, os militares desconfiaram e arrombaram o imóvel, quando o menor foi abordado e seus comparsas pularam de oito metros de altura.

Dentro do apartamento, foram apreendidas duas espingardas, sendo uma de pressão e outra calibre 44, além de um carregador vazio.

Publicidade

Leia mais notícias no R7 MG

O garoto foi detido em flagrante e encaminhado ao CIA-BH (Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Autor de Ato Infracional). Ele afirmou aos policiais que seus comparsas chamam Cristiano e Cláudio e que ambos fazem parte da gangue de um conhecido traficante da Vila São José.

O paradeiro da dupla que fugiu será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.