Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é executado com três tiros na região leste de Belo Horizonte

Autor do crime e a vítima já tinham se desentendido antes do crime

Minas Gerais|Do R7

Dupla foi reconhecida por rapaz que conseguiu fugir dos tiros
Dupla foi reconhecida por rapaz que conseguiu fugir dos tiros Dupla foi reconhecida por rapaz que conseguiu fugir dos tiros

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na madrugada desta quinta-feira (11), no bairro Casa Branca, na região leste de Belo Horizonte. O crime aconteceu na rua Caiçara, 2.022. Dois jovens suspeitos de cometer o assassinato foram presos. 

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela região da av. Cristiano Machado quando avistou dois jovens em uma motocicleta. Os rapazes demonstraram nervosismo com a presença da guarnição e tentaram fugir, mas acabaram batendo no meio-fio e caíram do veículo. Wellington Martins Amaro, de 24 anos, e um menor de 17 anos foram revistados. Com Amaro, os policiais encontraram uma arma com três cartuchos deflagrados.

Questionado, o jovem relatou que costumava se desentender com o adolescente morto e decidiu se vingar dele nesta madrugada. Ele e o comparsa foram até o local onde a vítima estava, ele desembarcou da moto e disparou várias vezes. Ainda segundo o próprio autor, o menor estava acompanhado de um colega, identificado como David Mendes de Moraes, de 21 anos, no momento do crime. No entanto, o rapaz conseguiu correr e não ficou ferido. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Os militares receberam a informação de que o adolescente chegou a ser socorrido para o Hospital João 23, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele foi baleado na nuca e no tórax. Moraes, que testemunhou toda a ação, reconheceu o suspeito e confirmou os fatos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.