Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente é morto a tiros enquanto passeava com amigo em Juatuba (MG)

Suspeito não foi identificado e a motivação do crime também não foi esclarecida

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu na avenida João Pinheiro, bairro Francelinos
Crime aconteceu na avenida João Pinheiro, bairro Francelinos Crime aconteceu na avenida João Pinheiro, bairro Francelinos

Um adolescente foi morto na noite de quarta-feira (18) enquanto passeava com um amigo pelo bairro Francelinos em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima foi atingida por vários tiros e morreu em frente a um bar na avenida João Pinheiro.

Segundo a PM (Polícia Militar), um tio da vítima esteve no local do crime e reconheceu o corpo do sobrinho. Ele disse ainda que o menor não tinha antecedentes criminais e não soube informar qual seria a possível motivação ou autoria do assassinato.

Leia mais notícias no R7 MG

Após algum tempo, um outro adolescente que seria amigo da vítima e estaria junto dela no momento do crime também esteve no local. Ele relatou que teria saído com o colega para dar um passeio pelo bairro, foram até o bar do Zé e depois se sentaram em frente a loja que já estava fechada.

Publicidade

Em seguida, um veículo teria parado próximo dos dois e eles decidiram deixar o local, momento em que o automóvel passou a acompanhá-los e um dos ocupantes desembarcou e começou a atirar contra vítima. O menor disse não ter reconhecido o autor dos disparos e também não soube dizer qual seria a motivação do crime.

Após o tiroteio, o suspeito fugiu no veículo em direção à BR-262 e, até o momento, ninguém foi preso. A perícia esteve no local e o corpo foi removido ao IML (Instituto Médico-Legal). A ocorrência foi registrada na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Juatuba, onde o caso será investigado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.