Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente espanca colega e ameaça outra rival com vídeo da agressão

Na mensagem a jovem diz "fica esperta! a próxima pode ser você!"

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

A jovem de blusa rosa imobiliza a outra e dá vários socos
A jovem de blusa rosa imobiliza a outra e dá vários socos A jovem de blusa rosa imobiliza a outra e dá vários socos

Uma adolescente de 14 anos espancou uma colega de 16 na porta da escola e enviou o vídeo das agressões para uma outra rival fazendo ameaças em Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira. A confusão foi gravada por outros estudantes.

Nas imagens duas garotas trocam socos e empurrões caem no chão e continuam brigando. A estudante que está de blusa rosa imobiliza a outra e dá vários socos no rosto da vítima. A confusão só termina quando um jovem segura a agressora.

Em seguida a garota de 14 anos mandou as imagens do espancamento para uma outra jovem de 16 anos, em tom de ameaças. Por uma rede de mensagens instantâneas ela escreveu: "Fica esperta! A próxima pode ser você!".

Leia mais notícias de Minas no R7

Um levantamento feito pela Polícia Civil revela que este ano já foram registrados 12 ocorrências de agressão entre estudantes na cidade. Assim como neste caso, a maioria dos conflitos é provocada por ciúmes de garotos e inveja. A PC vai encaminhar o caso para a Vara da Infância e Juventude, que vai avaliar a necessidade de internação da menor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.