Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente flagrado com arma joga criança contra militares para tentar fugir

Menor de 15 anos foi detido na última quarta-feira (24), em Juiz de Fora, na Zona da Mata

Minas Gerais|Do R7

Rapaz se escondeu em matagal, tentou reagir à prisão, mas foi contido
Rapaz se escondeu em matagal, tentou reagir à prisão, mas foi contido Rapaz se escondeu em matagal, tentou reagir à prisão, mas foi contido

Um adolescente de 15 anos foi apreendido em Juiz de Fora, na última segunda-feira (24) ao ser flagrado com uma arma. Quando foi abordado pelos policiais, na rua João Ribeiro Novaes, no bairro Vila Esperança, o garoto não hesitou em jogar uma criança de quatro anos que estava em seu colo na direção da guarnição. Ele aproveitou para fugir e foi perseguido.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o jovem correu em direção a um matagal com a arma nas mãos. Depois de intenso rastreamento e chegada de reforço, os militares conseguiram localizar o menor, que ainda resistiu a prisão e precisou ser contido. A mãe do adolescente contou que está tendo problemas com o filho há muito tempo e que, inclusive, precisou se mudar já que ele vinha sendo ameaçado de morte por um traficante de outro bairro.

Leia mais notícias no R7 MG

O garoto confirmou a versão da mulher e disse que carregava a arma para se proteger. Após o encerramento dos trabalhos, a polícia ainda encontrou outra arma de fogo escondida entre o portão e o muro da residência carregada com três munições intactas.

No início do mês, uma briga de escola terminou com uma jovem esfaqueada em Juiz de Fora:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.