Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente mata jovem por ter sido agredido pela vítima quando era criança

Ele teve a ajuda de um comparsa para executar o rival com 21 tiros

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7

Sobrinho da vítima foi atingido na mão e socorrido
Sobrinho da vítima foi atingido na mão e socorrido Sobrinho da vítima foi atingido na mão e socorrido

Uma rixa antiga terminou em morte na noite da última terça-feira (31), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Um adolescente de 17 anos, com a ajuda de outros três comparsas, executou Isaac Junior Gomes, de 23, no bairro Novo Riacho. O menor alegou que cometeu o crime porque foi agredido pela vítima quando ainda era criança.

De acordo com a Polícia Militar, a guarnição passava pela av. Rio São Francisco quando escutou vários tiros e iniciaram rastreamento pela região. Eles depararam com um veiculo Voyage passando pela rua Rio das Velhas e abordaram os ocupantes. Além do menor, estavam no carro Paulo Afonso Alves da Silva, de 21 anos, Diego Lucas de Souza Andrade, de 23 e Max Mirisheldon Oliveira e Silva, de 20.

Leia mais notícias no R7 MG

Os suspeitos foram revistados e os militares encontraram duas pistolas semiautomáticas nas cinturas do menor e de Paulo Afonso. Diante do flagrante, o adolescente confessou que ele e o comparsa pararam na frente da casa da vítima e dispararam várias vezes. Gomes ainda tentou correr e se refugiar dentro do imóvel, mas foi perseguido e morto. O sobrinho dele, Keverson Lucas Barbosa, de 19 anos, presenciou a cena e ainda foi atingido na mão.

A perícia compareceu no local do assassinato e constatou que o jovem foi atingido por 21 disparos. Barbosa foi socorrido para o Hospital Municipal de Contagem. Em consulta ao sistema, os policiais ainda descobriram que o carro era roubado e conseguiram localizar o dono, que reconheceu Paulo Afonso como autor do roubo. O caso foi encerrado na delegacia de plantão de Contagem.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.