Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morre afogado em córrego ao tentar pegar pipa

Corpo foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12), em Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7 com RecordTV Minas

Testemunhas contaram que Júlio César Silveira, de 15 anos, corria atrás de uma pipa quando caiu no córrego
Testemunhas contaram que Júlio César Silveira, de 15 anos, corria atrás de uma pipa quando caiu no córrego Testemunhas contaram que Júlio César Silveira, de 15 anos, corria atrás de uma pipa quando caiu no córrego

Um adolescente, de 15 anos, morreu afogado no Ribeirão do Onça, no bairro Ribeiro de Abreu, na região nordeste de Belo Horizonte. Segundo testemunhas, o garoto caiu no córrego enquanto corria atrás de uma pipa e teria sido arrastado pela água. O corpo de Júlio César Barbosa Silveira foi encontrado na manhã desta quarta-feira (12).

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o corpo estava a 70 metros do local onde o jovem teria se afogado. Policiais militares que chegaram no bairro para acompanhar as buscas avistaram algo boiando parcialmente na água. Quando a equipe dos Bombeiros chegou no local foi confirmada a presença do corpo e a retirada foi feita.

Assista à RecordTV, ao vivo, pelo R7

A equipe de resgate trabalhou na região nos últimos três dias em busca do garoto. O adolescente, que não sabia nadar, estava sobre a tubulação que despeja esgoto na água, quando sofreu a queda, no último domingo (9). A água do ribeirão é turva e com muito lixo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.