Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente morre e outras duas pessoas são baleadas em tiroteio em Betim (MG)

Crime pode ter relação com o tráfico de drogas

Minas Gerais|Do R7

Um adolescente de 17 anos morreu e outras duas pessoas foram baleadas durante um tiroteio em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial no bairro Jardim Petrópolis e os suspeitos seriam cinco homens que estavam em um Ford Fusion e fugiram.

Segundo a PM (Polícia Militar), o adolescente que morreu foi atingido com um tiro no ombro esquerdo. Já uma idosa de 63 anos foi baleada na cervical e um colega da vítima fatal, também de 17 anos, foi atingido por um tiro na região do abdômen.

Leia mais noícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

As vítimas foram levadas para o Hospital Regional de Betim e, segundo o menor que sobreviveu, ele e o amigos estavam no estabelecimento comercial quando um Ford Fusion parou próximo ao local e os ocupantes começaram a atirar na direção deles.

A motivação do crime ainda não foi esclarecida, mas pode estar relacionada ao tráfico de drogas já que, com o adolescente morto, a perícia encontrou 27 papelotes de cocaína, 15 pedras de crack, 14 porções de maconha. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de plantão de Betim, onde o caso será investigado. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.