Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescente suspeito de matar universitária depõe nesta quarta (01) em Curvelo (MG)

Júlia Lacerda, de 21 anos, foi estrangulada e morta no início do mês; além do suspeito, testemunhas também serão ouvidas

Minas Gerais|Ricardo Vasconcelos, da Record TV Minas

Julia era estudante de engenharia de alimentos
Julia era estudante de engenharia de alimentos Julia era estudante de engenharia de alimentos

Acontece na tarde desta quarta-feira (01), a audiência de instrução e julgamento do adolescente de 16 anos suspeito de ter estrangulado e matado a facadas Júlia Lacerda Barbosa, de 21 anos, no dia 4 de janeiro, em Curvelo, a 168 km de Belo Horizonte. 

A sessão acontece às 15h30 no Fórum da cidade. A sessão será fechada porque o caso corre em segredo de justiça. Além do suspeito, testemunhas também serão ouvidas, segundo revelou o advogado da família da vítima, Marco Antônio Siqueira. 

Relembre o caso 

O corpo de Júlia Lacerda Barbosa foi encontrado pelo próprio pai na fazenda da família, no final da tarde do dia 4 de janeiro. A vítima tinha uma calça amarrada no pescoço e quatro perfurações pelo corpo. O pai da vítima acredita que os suspeitos tenham tentado roubar a motocicleta do irmão de Júlia e que ela tenha reagido. 

Publicidade

Dias depois, o adolescente foi apreendido, suspeito de ter matado a estudante. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito apresentou diversas contradições nas versões apresentadas à polícia. 

Julia era estudante de engenharia de alimentos na UFSJ (Universidade Federal de São João Del-Rei), campus de Sete Lagoas.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.