Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes são detidos com 69 picos de cocaína e 30 buchas de maconha em BH

A dupla foi flagrada traficante em um ponto de tráfico da região

Minas Gerais|Do R7

Parte do material estava escondida em buracos de tijolos das paredes da região
Parte do material estava escondida em buracos de tijolos das paredes da região Parte do material estava escondida em buracos de tijolos das paredes da região

Na noite dessa terça-feira (25), dois adolescentes foram detidos por tráfico de drogas no bairro Santa Tereza, na região leste de Belo Horizonte.

Segundo a Polícia Militar, durante patrulhamento, o menor de 16 anos foi flagrado vendendo drogas na rua Conselheiro Rocha, que é conhecida com um ponto de tráfico. Com o rapaz e com outro jovem de 14 que estava no local, os policiais apreenderam 11 pinos de cocaína, 15 buchas de maconha e R$66 reais em dinheiro.

Depois de realizar buscas pela região, a PM encontrou 58 pinos de cocaína e 15 buchas de maconha em buracos de tijolos das paredes do local.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Aos militares, o adolescente de 14 anos disse que a droga pertence ao outro menor. A dupla foi detida em flagrante e encaminhada à uma delegacia da capital.

Em julho deste ano, um adolescente de 17 anos foi apreendido com quatro quilos de maconha estampada com o Hulk em Alfenas, no sul de Minas Gerais:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.