Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes tentam fugir da PM e jogam carro importado em córrego

Jovens de 15 e 16 anos foram detidos com veículo furtado em Venda Nova

Minas Gerais|Do R7

PM desconfiou da idade do motorista; depois de perseguição, carro foi abandonado em córrego
PM desconfiou da idade do motorista; depois de perseguição, carro foi abandonado em córrego PM desconfiou da idade do motorista; depois de perseguição, carro foi abandonado em córrego

Dois adolescentes, de 15 e 16 anos, foram detidos na manhã deste domingo (23) com uma Pajero roubada no bairro Céu Azul, em Venda Nova. 

Militares patruhavam a avenida Padre Pedro Pinto quando uma deles desconfiou que o jovem dirigindo o carro de luxo era menor de idade. Ao avistar a viatura, os dois se abaixaram, o que reforçou a suspeita. Os PMs, então, deram ordem de parada, mas o condutor acelerou.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Eles tentaram fugir em alta velocidade e foram perseguidos por ruas do bairro Céu Azul até que saltaram do veículo, ainda em movimento, na esquina entre as ruas Coronel Manoel Porto e Antônio Augusto. O carro caiu em um córrego e os adolescentes acabaram apreendidos ao tentar fugir a pé. A dupla disse que estava em um baile funk no bairro Mantiqueira, pegou carona e não sabia que o veículo era roubado. 

Consta no sistema da polícia que o carro tinha sido roubado na sexta-feira (21) no bairro Bom Jesus, em Contagem. Com a queda no Córrego, a Pajero teve rodas e parachoque quebrados. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.