Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Adolescentes tentam fugir de ônibus após assalto e são detidos em BH

Suspeitos estavam com uma réplica de arma de fogo e três celulares

Minas Gerais|Do R7

Dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram detidos dentro de um coletivo enquanto tentavam fugir na noite de segunda-feira (1º) no bairro Lagoinha, região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Eles são suspeitos de assaltarem uma mulher na avenida Padre Pedro Pinto, na mesma região.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima acionou os militares informando que tinha sido vítima de um assalto e que os suspeitos estariam armados e adentraram um ônibus da linha 5020, com destino a Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Leia mais notícias no R7 MG

Após as informações, os policiais conseguiram interceptar o ônibus e com um dos suspeitos encontrou o celular da vítima, além de outros dois telefones de procedência duvidosa. Já debaixo do banco onde estavam sentados os suspeitos, a PM localizou a réplica de arma utilizada no crime.

Publicidade

Os menores foram reconhecidos pela vítima que relatou ainda que, um deles anunciou o assalto e pegou seu celular, enquanto o outro teria ficado dando cobertura. Ambos foram apreendidos e encaminhados à Divisão de Orientação e Proteção à Criança e ao Adolescente.

Em outubro deste ano, dois adolescentes foram detidos utilizando uma arma falsa para assaltar um ônibus do Move, no bairro Palmares, região nordeste de Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.