Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Advogado e cliente sofrem sequestro-relâmpago em BH

Vítimas foram rendidas na Pampulha e tiveram saques efetuados em caixas eletrônicos; bandidos escaparam por uma mata após perseguição policial

Minas Gerais|Paulo Henrique Lobato, Do R7

Sequestro terminou após perseguição da polícia
Sequestro terminou após perseguição da polícia Sequestro terminou após perseguição da polícia

Um advogado e uma cliente sofreram sequestro-relâmpago no início da manhã deste sábado (17), em Belo Horizonte, por dois rapazes que efetuaram diversos saques nas contas bancárias das vítimas.

O homem e a mulher foram rendidos por dois rapazes enquanto conversavam na porta da casa dela, no bairro Santa Cruz, região da Pampulha.

As vítimas foram levadas para a cidade vizinha de Contagem no Palio do próprio advogado e ameaçadas de morte, caso não informassem corretamente as senhas dos cartões bancários.

Após os saques, os criminosos seguiram com as vítimas para mais retiradas bancárias. Numa via, porém, se depararam com uma blitze da Guarda Municipal. Um agente deu ordem para o veículo parar, mas o condutor ignorou e jogou o carro para cima do guarda.

Publicidade

Leia mais notícias no R7

Houve perseguição e, alguns quilometros após, o condutor perdeu o controle da direção e bateu o Palio no canteiro central da Avenida Babita Camargos. Os criminosos escaparam a pé por uma mata cortada pela via. As vítimas não se feriram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.