Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amante e ex-marido são suspeitos de matar jovem a tiros em Juiz de Fora (MG)

Garota de 19 anos foi atingida por quatro disparos de arma de fogo

Minas Gerais|Do R7

ex-marido de Carolina já havia ameaçado a jovem de morte
ex-marido de Carolina já havia ameaçado a jovem de morte ex-marido de Carolina já havia ameaçado a jovem de morte

Uma jovem de 19 anos foi morta a tiros na noite do último domingo (19), no bairro Parque das Águas, em Juiz de Fora na Zona da Mata. O amante da vítima, um homem conhecido como Nego e o ex-marido dela, são suspeitos de executar Carolina Ambrósio de Jesus Carvalho.

De acordo com a Polícia Militar, a viatura fazia patrulhamento pela região quando, na rua José Zaidem, notou um aglomerado de pessoas ao redor do corpo da garota. A mãe dela contou para a PM que a filha tinha um relacionamento com o suspeito, que sempre a encontrava em um veículo Siena de cor preta. Ainda conforme a mulher, o ex-marido de Carolina também havia rondado o lugar durante toda a tarde e já havia ameaçado a jovem de morte outras vezes.

Leia mais notícias no R7 MG

Uma amiga de garota ainda relatou que estava conversando com a vítima no telefone quando ocorreu o fato. Ela conseguiu ouvir o barulho dos disparos durante a ligação. O Samu constatou o óbito no local e a perícia isolou a região para realizar os trabalhos de praxe. Foram constatadas duas perfurações no rosto e outras duas nas costas de Carolina.

A PM foi até a casa do suposto amante, que confirmou ser casado e disse que tinha um relacionamento extraconjugal com a vítima. Ainda segundo ele, os dois teriam discutido em frente a casa da jovem por causa de ciúmes. O homem, no entanto, negou o assassinato.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.