Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigas são presas após atropelar jovens com carro roubado em BH

Uma terceira envolvida fugiu do local do acidente e não foi localizada

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Atropelamento aconteceu na rua Flor de Índio, bairro Liberdade
Atropelamento aconteceu na rua Flor de Índio, bairro Liberdade Atropelamento aconteceu na rua Flor de Índio, bairro Liberdade

Duas amigas, ambas de 20 anos, foram detidas na noite de terça-feira (3) após se envolverem em um acidente de trânsito no bairro Liberdade, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Conforme a PM (Polícia Militar), a jovem que conduzia o veículo não tinha habilitação e atropelou dois pedestres que estavam na calçada da rua Flor de Índio.

Além disso, segundo os militares, o carro em que as suspeitas estavam, um CrossFox, havia sido roubado no dia 29 de janeiro no município de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte. No entanto, as jovens não souberam dizer a procedência do veículo.

Ainda conforme relato da condutora, o carro seria de uma terceira amiga que teria oferecido à ela para dirigir o automóvel. Esta jovem também estaria no veículo no momento do acidente, mas fugiu após o atropelamento e não foi localizada.

Ela relatou ainda que perdeu o controle do veículo quando passou pelo cruzamento da rua Flor de Índio com Aimée Semple Mcpherson e acabou invadindo a calçada e atropelando os dois rapazes, de 24 e 23 anos. Eles tiveram cortes na cabeça e escoriações pelo corpo e foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Hospital de Pronto-Socorro João 23.

Já as suspeitas foram detidas por um agente penitenciário que passava pelo local do acidente até a chegada da PM e depois foram encaminhadas para a Delegacia de Plantão do Detran (Departamento de Trânsito de Minas Gerais). O caso será investigado pela Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.