Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigos são baleados e um deles morre na região do Barreiro, em BH

Autores estavam com os rostos cobertos e não foram identificados ou presos

Minas Gerais|Do R7

Um grupo de amigos foi alvo de tiros e dois deles foram baleados na noite desse domingo (2) na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), um dos jovens não resistiu aos ferimentos e o outro foi socorrido para a UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) Diamante.

Ainda conforme a PM, a mãe do jovem morto relatou que o filho disse que estava jurado de morte. No entanto, ele não informou quem estaria ameaçando-o de morte e nem qual seria a motivação. O rapaz foi atingido por dez tiros e morreu na hora.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Já o jovem baleado no tórax contou que estava juntamente com um grupo de amigos na calçada quando duas pessoas encapuzadas teriam desembarcado de um Golf prata com três armas nas mãos. Eles então começaram a atirar na direção das vítimas e depois fugiram. A vítima então foi socorrida e não corre risco de morte.

O corpo do jovem morto foi levado ao IML (Instituto Médico-Legal) e o caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, não há pistas sobre os autores dos crimes.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.