Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Amigos são mantidos reféns durante roubo de carro em Vespasiano (MG)

Vítimas foram libertadas por uma viatura da PM que suspeitou dos ocupantes do veículo

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Dupla disse que roubou carro pois precisava de dinheiro
Dupla disse que roubou carro pois precisava de dinheiro Dupla disse que roubou carro pois precisava de dinheiro

Dois jovens viveram momentos de terror durante um assalto na madrugada desta sexta-feira (9) em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. Eles tiveram o veículo roubado por um rapaz e um adolescente e foram levados como reféns dos assaltantes.

Segundo a PM (Polícia Militar), durante patrulhamento pelo bairro Santa Clara, os militares do 36º Batalhão depararam com um Palio azul ocupado por quatro pessoas transitando pela marginal da MG-010 sentido bairro/Centro. Inicialmente, os policiais não perceberam nada de mais, mas durante acompanhamento percebeu que um dos ocupantes fazia movimentos bruscos no interior do veículo.

Leia mais notícias no R7 MG

Diante da situação suspeita, os militares fizeram a abordagem ao automóvel e, quando o veículo parou, um dos ocupantes abriu a porta e colocou parte do corpo para fora. Enquanto isso, no banco de trás, dois homens estariam brigando, sendo um deles armados.

Publicidade

Os militares ordenaram que todos desembarcassem e entregassem a arma, mas os suspeitos não acataram. Então, os policiais precisaram desarmar o homem e, somente após isso, souberam que tratava-se de dois assaltantes mantendo dois jovens como reféns após roubarem-lhe o veículo.

Um dos autores disse que cometeu o crime pois precisava levantar um dinheiro. Já o menor alegou que também precisava de dinheiro pois teria uma dívida de tráfico para quitar no bairro Santa Maria. Ele informou ainda que adquiriu a arma utilizada no crime, uma garrucha, de um desconhecido em Vespasiano.

Ambos foram detidos e encaminhados à Polícia Civil. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.