Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após 49 dias, influenciador é informado sobre morte de amigo em acidente envolvendo os dois

Gabriel Rangangan ficou internado no CTI do Hospital João 23 por mais de 20 dias; jovem falou sobre desafios da recuperação

Minas Gerais|Luiza Borges*, Do R7

Gabriel estava a quase dois meses internado
Gabriel estava a quase dois meses internado Gabriel estava a quase dois meses internado

Quarenta e nove dias após se envolver em um acidente de motocicleta, em Belo Horizonte, o influenciador digital Gabriel Rangangan, de 23 anos, foi informado sobre a morte do colega que estava com ele.

O jovem soube da morte de Cristiano Mota, de 26 anos, nesta segunda-feira (26). Rangangan relatou o caso em uma rede social.

"Eu estou triste. Nada vai mudar a minha tristeza por conta disso, queria agradecer a todos que participaram da campanha de oração", disse.

No relato, o influenciador contou que não se lembra do momento do acidente, ocorrido no último dia 8 de agosto, no bairro Camargos, na região noroeste de Belo Horizonte. "Eu não sei o que aconteceu comigo. Não tenho lembranças de nada mesmo. Eu só sei quando acordei aqui em casa."

Publicidade

O jovem agradeceu o atendimento recebido pela equipe do Hospital João 23, onde ficou internado. Gabriel Rangangan, que passou 23 dias no CTI (Centro de Terapia Intensivo), também relatou que está debilitado e que depende da sua mãe para executar várias tarefas diárias.

Gabriel Rangangan tem mais de 340 mil seguidores em uma rede social. Na página, o jovem fala sobre manobras com motocicletas.

* Estagiária sob supervisão de Pablo Nascimento

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.