Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após denúncia, PM prende trio suspeito de roubo na região oeste de BH

Durante a ocorrência, uma pessoa ligou encomendando drogas de um dos suspeitos

Minas Gerais|Márcia Costanti, do R7 MG

Suspeitos não souberam explicar a procedência do material
Suspeitos não souberam explicar a procedência do material Suspeitos não souberam explicar a procedência do material

Três homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (23), no bairro Buritis, região oeste de Belo Horizonte suspeitos de assaltarem um pedestre que passava pelas ruas da região. Logo após o crime, os suspeitos fugiram em um veículo passat bege, mas foram descobertos pelos militares.

A guarnição fazia patrulhamento pelo bairro quando recebeu a informação de que um homem teria sido vítima de assalto. Eles deram início ao rastreamento depois de anotarem as características físicas dos envolvidos e traçaram possíveis rotas de fuga.

Leia mais notícias no R7 MG

Chefe de quadrilha que vendia carros roubados é preso em MG

Publicidade

O trio foi encontrado dentro do veículo estacionado na rua Maria Heilbuth Surette. A PM fez a abordagem e conseguiu encontrar os pertences que haviam sido roubados da vítima, além de outros materiais. Jhenes Werley Ferreira Lergino, de 27 anos, Marcelino Gonçalves dos Santos, de 40 e Wemerson Soares Pereira, 20 anos, foram reconhecidos pela vítima.

Com eles, os militares encontraram R$ 1277 em dinheiro, uma arma de fogo, além de oito porções de cocaína e uma bucha de maconha. Durante a ocorrência, o celular de Santos tocou e foi atendido pela PM. Do outro lado da linha, uma pessoa encomendava porções de cocaína.

O trio foi levado para a delegacia de plantão do Barreiro. O carro utilizado no crime foi recolhido para um pátio autorizado do Detran.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.