Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante é preso após invadir agência bancária em BH

Suspeito foi detido no interior da agência, quando tentava fugir

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Antes de ser preso, o suspeito já teria invadido outros três estabelecimentos comerciais na mesma avenida do banco
Antes de ser preso, o suspeito já teria invadido outros três estabelecimentos comerciais na mesma avenida do banco Antes de ser preso, o suspeito já teria invadido outros três estabelecimentos comerciais na mesma avenida do banco

Um jovem foi preso após invadir uma agência da Caixa Econômica Federal na madrugada desta quarta-feira (7) na região de Venda Nova, em Belo Horizonte. Ele teve acesso ao banco após arrombá-lo.

Segundo a PM (Polícia Militar), o suspeito chegou ao local em uma motocicleta, utilizou uma ferramenta para arrombar a porta e conseguiu entrar no interior da agência bancário.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Mas, ele foi flagrado por uma equipe de segurança que fazia o monitoramento do banco e foi detido pela PM quando tentava fugir pelos fundos estabelecimento. Na tentativa de roubo, o assaltante ainda teria utilizado uma bomba de neblina para dificultar a ação dos militares e, por isso, agentes do Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) também foram acionados.

Ainda conforme a PM, o suspeito preso já tem várias passagens pela polícia por furtos e roubos e, somente nesta madrugada, teria invadido outros três estabelecimentos na avenida Padre Pedro Pinto.

O suspeito foi encaminhado à Polícia Civil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.