Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante é preso após perseguição e troca de tiros na Grande BH

Criminoso dava cobertura a suspeito de roubar carro em São José da Lapa

Minas Gerais|Do R7

Um homem foi preso na noite de quarta-feira (31) suspeito de envolvimento no roubo de um carro em São José da Lapa, região metropolitana de Belo Horizonte. Segundo a PM (Polícia Militar), ele estava com outros dois criminosos que conseguiram fugir.

Ainda conforme a PM, o roubo aconteceu no bairro Dom Pedro 1º. O trio teria abordado o motorista de um Space Fox, de cor verde, e anunciaram o assalto. Em seguida, um dos assaltantes entrou no veículo, enquanto outros dois davam cobertura em uma motocicleta.

No entanto, militares do 36º foram informados do roubo e montaram uma operação para tentar capturar os suspeitos e recuperar o carro. Mas, quando os assaltantes notaram que estavam sendo acompanhados, o carona da motocicleta desceu e atirou contra a viatura policial.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Na sequência, o suspeito tentou fugir a pé, mas acabou sendo preso. Ele foi identificado como Cleidison Felipe Pereira Ferreira, de 25 anos, estava com dois revólveres calibre 28 e disse que estava apenas dando cobertura ao colega.

Já o motociclista e o motorista do carro roubado conseguiram fugir e, até o momento, não foram localizados. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Plantão de Vespasiano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.