Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante faz família refém após roubar moto e ser baleado em troca de tiros com a polícia na Pampulha

Mesmo ferido, criminoso invadiu casa e rendeu casal e criança de 10 anos

Minas Gerais|Tabata Martins, do R7

Rua onde família rendida mora
Rua onde família rendida mora Rua onde família rendida mora

Um homem de 28 anos fez família refém após roubar motocicleta e ser baleado em troca de tiros com a polícia na madrugada deste domingo (5), no bairro Santa Branca, região da Pampulha, em Belo Horizonte. Mesmo ferido, Magno Adalberto dos Santos invadiu a residência e rendeu um casal e uma criança de apenas 10 anos.

De acordo com a Polícia Militar, a invasão ocorreu depois que militares do Batalhão Rotam (Rondas Táticas Metropolitanas) receberam a informação de que Santos e outros criminosos haviam tomado uma motocicleta Honda 600 de assalto no bairro Tupi, região norte da capital mineira.

Durante buscas pelos assaltantes e veículo roubado, os policiais encontraram a motocicleta, Oliveira e a namorada em um posto de combustíveis no bairro Santa Branca. No entanto, ao notar a presença dos oficiais, o suspeito atirou com eles, que revidaram. Com a troca de tiros, Oliveira foi atingido três vezes, quando fugiu, invadiu o imóvel das vítimas e as fez de refém. Para entrar na casa, ele teve a audácia de atirar contra a fechadura do local. Por sorte, os policiais conseguiram cercar a residência e libertar a família sem ferimentos.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

Oliveira foi preso em flagrante e encaminhado ao Hospital de Pronto-Socorro João 23, onde permanece internado sob escolta policial. Ele não corre risco de morte e foi confirmado que a namorada do suspeito não participou do crime. Os comparsas de Oliveira ainda são procurados pela polícia.

A motocicleta roubada foi apreendida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.