Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante rouba o mesmo posto de gasolina seis vezes em um mês

Polícia Civil investiga o caso, mas ainda não conseguiu identificar o suspeito dos crimes

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Polícia Civil conseguiu identificar a placa da moto utilizada nos roubos, mas o veículo seria clonado e o autor ainda não foi preso
Polícia Civil conseguiu identificar a placa da moto utilizada nos roubos, mas o veículo seria clonado e o autor ainda não foi preso Polícia Civil conseguiu identificar a placa da moto utilizada nos roubos, mas o veículo seria clonado e o autor ainda não foi preso

Um posto de gasolina foi roubado seis vezes em um mês pelo mesmo assaltante no bairro São Gabriel, região nordeste de Belo Horizonte. Ele foi reconhecido pelos funcionários do estabelecimento. 

No último crime, o suspeito teria se aproximado de um dos frentistas, sacado uma arma e anunciado o roubo. Em seguida, ele recolheu R$ 300 e ainda chegou a ameaçar o funcionário de morte.

— Ele queria mais dinheiro e a gente não tem. Entendeu? A gente não pode ficar com muito dinheiro e então ele começou a fazer ameaças de morte para gente juntar mais dinheiro.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Já o dono do posto disse estar desanimado com a violência na região e a falta de segurança. E olha que, a aproximadamente 50 metros do estabelecimento, há uma companhia da Polícia Militar. 

Publicidade

— É cada vez mais desanimador. Impostos caros e segurança zero.

Ao todo, o estabelecimento já foi roubado mais de 15 vezes e o prejuízo supera os R$ 10 mil. E para evitar novos crimes o posto tem sido fechado um pouco mais cedo.

Publicidade

— Agora, a gente está fechando meia hora mais cedo e a cada dia que passa um funcionário pede para sair. Ninguém aguenta mais essa pressão. A polícia prende, mas acaba que a Justiça solta muito rápido. Então, a impunidade no Brasil está muito grande.

Por meio de imagens do circuito de segurança do posto de gasolina, a Polícia Civil conseguiu identificar a placa da motocicleta utilizada nos crimes. Entretanto, o veículo era clonado e ainda não foi possível chegar até o autor.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.