Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltante usa pacote de biscoito para simular arma e roubar padaria em BH

Após o crime, suspeito fugiu pelo telhado de alguns imóveis e foi preso dentro uma casa

Minas Gerais|Thaís Mota, do R7

Padaria foi alvo de assalto, mas suspeito foi preso
Padaria foi alvo de assalto, mas suspeito foi preso Padaria foi alvo de assalto, mas suspeito foi preso

Um assaltante foi preso na manhã desta terça-feira (2) após roubar uma padaria no bairro Floramar, na região norte de Belo Horizonte. Cássio Peter de Souza Ferreira Júlio, de 23 anos, teria utilizado um pacote de biscoito para simular estar armado e levou todo o dinheiro do caixa.

De acordo com uma funcionária da padaria, o suspeito entrou no estabelecimento e pegou um biscoito na prateleira. Ele teria perguntado o preço e a funcionária foi até o caixa para consultar, momento em que o autor se aproximou e colocou o pacote de biscoitos em suas costas e anunciou o assalto. O suspeito disse que ela não olhasse para trás e fugiu levando o dinheiro do caixa.

Entretanto, após o assalto, o proprietário da padaria foi atrás de Cássio Peter, que subiu no telhado de algumas residências para fugir. Mas, durante a fuga, ele teria danificado alguns telhados e também sofreu alguns ferimentos e decidiu se esconder em uma das casas.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

No entanto, o dono do imóvel viu o jovem e acionou a polícia. Cássio foi preso dentro da casa e disse aos policiais que o dinheiro roubado estava em seu bolso e que fugiu pelo telhado pois estaria sendo perseguido e tinha medo de ser morto.

Conforme a PM, o suspeito foi levado à UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) 1º de Maio onde foi medicado e, após ser liberado, foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Todo o dinheiro roubado da padaria foi recuperado.

Veja também: Uma padaria na região de Venda Nova, em Belo Horizonte, foi vítima de assalto por diversas vezes. Os funcionários, desesperados, pensam em deixar o trabalho. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.