Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltantes fogem em carro roubado, trocam tiros com a PM e bandido morre

Tiroteio aconteceu após roubo no bairro Ribeiro de Abreu, em Belo Horizonte

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

PM conseguiu prender suspeito que dava cobertura aos bandidos
PM conseguiu prender suspeito que dava cobertura aos bandidos PM conseguiu prender suspeito que dava cobertura aos bandidos

Uma troca de tiros entre assaltantes e a Polícia Militar terminou com um dos suspeitos morto na madrugada desta quinta-feira (28), no bairro RIbeiro de Abreu, na região nordeste de Belo Horizonte. Os bandidos tentaram fugir em alta velocidade, mas acabaram se envolvendo em um acidente na MG-020. 

Os criminosos armados abordaram uma motorista e ordenaram que ela descesse do carro. A vítima desembarcou e caminhou até uma companhia da PM, onde pediu ajuda. Imediatamente, os militares montaram o cerco contra os suspeitos e começou a perseguição. Os assaltantes atiraram contra a viatura, mas acabaram batendo na traseira de uma carreta. 

Eles desceram do automóvel e novamente dispararam contra a guarnição, que revidou. Um dos bandidos foi atingido na cabeça, enquanto o outro conseguiu fugir por um matagal. O suspeito ferido foi identificado como Igor de Oliveira, de 18 anos. Ele foi socorrido pelos policiais, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Conforme a corporação, Oliveira era foragido da Justiça. O rapaz conseguiu o benefício da saída temporária no Natal e não retornou para a prisão desde então. 

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Por causa da batida, o trânsito ficou retido na rodovia e uma fila de carros foi formada. Neste momento, quatro homens desembarcaram de um carro de cor escura e correram. Os outros condutores estranharam a atitude e alertaram os policiais, que perseguiram os rapazes. Eduardo Alves, de 18 anos, foi abordado e preso. Ele confessou que dava cobertura para os outros assaltantes. Alves usa tornozeleira eletrônica e cumpre prisão domiciliar pelo crime de tráfico de drogas. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.