Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assaltantes roubam carga de loja de eletrônicos e são detidos em BH

Suspeitos já tinham fugido com a carga quando foram abordados pela PM

Minas Gerais|Do R7

Um jovem e um adolescente foram detidos na manhã desta sexta-feira (3) suspeito de roubarem uma carga de eletrônicos em Belo Horizonte. Eles teriam rendido o motorista do caminhão e obrigaram que ele dirigisse até um sítio em Contagem, na região metropolitana da capital mineira, onde fizeram o transbordo da carga.

Conforme a PM (Polícia Militar), militares do 18º e 39º Batalhão receberam denúncias de que bandidos estariam com uma carga roubada na Chácara Contagem. No entanto, ao chegar no local, os bandidos já haviam fugido com os produtos e somente o motorista feito refém e o caminhão estavam no local.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

A vítima relatou que foi abordada pelos bandidos ainda em BH e obrigaram que ele seguisse até Contagem. No local, eles teriam transferido toda a carga para um EcoSport e um Fiat Doblò e fugiram.

A PM então iniciou um rastreamento pela região e localizou o EcoSport. Os suspeitos ainda tentaram fugir, mas acabaram sendo abordados e detidos em flagrante. Dentro do veículo, os militares encontraram parte da carga roubada.

Já o Fiat Doblò foi localizado abandonado próximo ao local onde o primeiro veículo foi abordado. Mas, toda a carga já tinha sido removida e os suspeitos também não foram encontrados. Agora, a Polícia Civil irá tentar identificar os demais autores e localizar a carga.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.