Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assalto em hotel termina em confusão e ladra sem roupa

Mulher foi presa, mas a comparsa dela conseguiu fugir

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Suspeita ficou sem a camisa durante a briga
Suspeita ficou sem a camisa durante a briga Suspeita ficou sem a camisa durante a briga

Um assalto em um hotel no centro de Belo Horizonte terminou em confusão, agressão e uma das ladras sem roupa. Toda a ação foi registrada por câmeras do circuito de segurança.

Os hóspedes esperam na recepção quando as duas criminosas chegam. Elas se aproximam do balcão para serem atendidas pela proprietária, que pede um documento de identidade. Uma das mulheres finge procurar na bolsa, pega um canivete e anuncia o assalto.

As criminosas passam para o outro lado do balcão, vasculham gavetas e armários em busca de dinheiro. Uma delas pega um celular. Elas voltam e tentam achar o controle que abre o portão. Enquanto isso, a outra suspeita aborda um dos hóspedes, que pega uma cadeira para se defender.

Leia mais notícias no R7 MG

Publicidade

A mulher joga um ventilador, uma televisão e até um vaso de flores no hóspede, que revida dando pauladas. Mesmo cansada, a mulher tira a blusa e pega um extintor de incêndio para atingir a vítima. Nesse momento, a Polícia Militar chega.

Sem roupa, a ladra conversa com os militares enquanto a comparsa vai para o segundo andar e troca de roupa em um dos quartos. Minutos depois ela desce as escadas e vai embora.

Publicidade

A dona do hotel é proprietário de mais cinco estabelecimentos no centro e afirma que todos foram alvo de bandidos. Na maioria das vezes, os criminosos chegam armados, ameaçam e são violentos com os funcionários.

A PM afirmou que está implantando a rede de hotéis protegidos, para que os empresários tenham contato mais rápido com a corporação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.