Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Assassinato de jornalista no Vale do Jequitinhonha pode ter sido passional

Polícia Civil investiga a morte de André Luiz Sá, executado em Araçuaí a pauladas

Minas Gerais|Do R7

Sá costumava ficar na casa da mãe e usar a casa para festas
Sá costumava ficar na casa da mãe e usar a casa para festas Sá costumava ficar na casa da mãe e usar a casa para festas

O assassinato do jornalista André Luiz Sá, de 39 anos, pode ter sido crime passional. Até o momento, esta é a principal linha de investigação da Polícia Civil, que passou a madrugada ouvindo testemunhas e suspeitos. Sá era assessor da Prefeitura Municipal de Areaçuaí, no Vale do Jequitinhonha e foi encontrado morto com sinais de pauladas na manhã da última segunda-feira (3), dentro de casa, no bairro Canoeiros.

Segundo informações, o assessor costumava utilizar o imóvel para festas particulares. Na maioria do tempo, ele ficava na casa da mãe. Ao lado do corpo da vítima, a Polícia Militar encontrou um pedaço de pau com muitos pregos, que pode ser a arma do crime. A reportagem do portal R7 entrou em contato com a prefeitura, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto. A funcionária que atendeu o telefone informou que não estava autorizada a prestar qualquer declaração sobre o caso.

Sá deve ser enterrado ainda hoje em Araçuaí.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Publicidade

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Outro caso

Este é o segundo assassinato de jornalista registrado na região. Em maio, Evany José Metzker, de 67 anos, foi executado em Padre Paraíso. O corpo dele foi encontrado decapitado na última segunda-feira (18).Metzker investigava denúncias de exploração sexual, o que pode ter motivado a execução.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.