Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atiradores invadem bar e matam homem na frente de sua mulher em Betim (MG)

Crime aconteceu dentro de um bar, mas os suspeitos não foram presos

Minas Gerais|Do R7

Crime aconteceu em um bar na avenida Amor Perfeito
Crime aconteceu em um bar na avenida Amor Perfeito Crime aconteceu em um bar na avenida Amor Perfeito

Um homem de 34 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (15) em um bar de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O crime aconteceu na frente da mulher da vítima e, até o momento, ninguém foi preso.

Segundo a PM (Polícia Militar), a testemunha relatou que estava com o companheiro no bar Altas Horas, no bairro Jardim das Alterosas 2ª Seção, quando duas motocicletas pararam em frente ao estabelecimento. Ainda segundo ela, os ocupantes desembarcaram e chamaram pelo nome de seu marido, pedindo que ele fosse até a rua e, em seguida, começaram a atirar.

Leia mais notícias de Minas Gerais no Portal R7

Experimente grátis: todos os programas da Record na íntegra no R7 Play

Publicidade

Na hora do tiroteio, a mulher correu e se escondeu dentro do banheiro do comércio, mas disse ter visto os criminosos entrando no bar e atirando outras vezes contra o corpo do marido. Em seguida, eles fugiram e ela saiu do esconderijo, encontrando o companheiro caído já sem vida na cozinha do bar.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local, mas a vítima já estava morta. Segundo a perícia da Polícia Civil, o homem foi atingido por 13 tiros de calibre 380, sendo cinco no tórax, dois no rosto, um no braço e cinco nas costas. 

A mulher não soube informar a motivação e autoria do crime e também não soube repassar características dos autores. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios de Betim.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.