Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atraso em laudo faz suspeito de matar e torturar mulher 'escapar' da cadeia

Dois meses depois do crime, Ministério Público ainda aguarda resultado da perícia

Minas Gerais|Do R7 com Record Minas

Filho do casal de cinco anos encontrou corpo da mãe
Filho do casal de cinco anos encontrou corpo da mãe Filho do casal de cinco anos encontrou corpo da mãe

Um homem que espancou a mulher de várias formas e a matou em São João da Ponte, no norte de Minas Gerais, continua solto após dois meses do crime. O inquérito está no Ministério Público, mas a promotoria espera o resultado da perícia feita no local do assassinato para apresentar denúncia.

Leidiane Simões de Oliveira, de 25 anos foi morta a facadas pelo marido Silvio Pereira de Souza, de 32. Antes de falecer ela viveu anos de terror no relacionamento que começou ainda na adolescência. O agressor quebrava peças vidro e a jogava em cima dos cacos frequentemente. Os espancamentos também eram constantes mesmo depois que o casal teve um filho. O menino de cinco anos foi quem encontrou o corpo da mãe dentro de casa.

Leia mais notícias no R7 MG

A mulher chegou a dar queixa na polícia uma vez, mas retirou a denúncia em seguida. Os pais da jovem nunca confiaram no como conta a mãe Áurea Ferreira.

Publicidade

— Direto eu dava conselho para ela largar ele mas os dois sempre reconciliavam. Ele só andava com a cabeça baixa. Eu achava que ele estava aprontando alguma coisa.

Três dias antes do assassinato a vítima comentou com as irmãs e tias que o marido dormia com uma faca debaixo do travesseiro.

Publicidade

Souza fugiu depois de matar a mulher e só reapareceu cinco dias depois. Em depoimento à Polícia Civil ele afirmou que cometeu o crime porque foi traído pela mulher. O suspeito não pôde ser preso pois passou o período do flagrante. O filho do casal está com a irmã de Leidiane, Sirlene Ferreira. Ela conta que o garoto está triste.

— Ele fala que está com saudade da mãe e que não quer ver o pai nunca mais.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.