Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Av. Assis Chateaubriand terá trânsito alterado no centro de BH a partir de sexta-feira (8)

Via passará a operar em mão única entre a rua da Bahia e av. dos Andradas

Minas Gerais|Do R7

Intervenção faz parte de projeto de melhorias para região central
Intervenção faz parte de projeto de melhorias para região central Intervenção faz parte de projeto de melhorias para região central

A av. Assis Chateaubriand, no centro de Belo Horizonte, passará a operar em mão única a partir da próxima sexta-feira (8), entre a rua da Bahia e a av. dos Andradas, no Viaduto Santa Tereza. Segundo a BHTrans, a mudança possibilita a ligação das regiões da av. Amazonas com a região hospitalar.

A intervenção faz parte do conjunto de obras da Operação Trânsito Melhor - Mobicentro, projeto que visa implantar melhorias na fluidez da zona central da capital mineira. Até o meio do ano, serão realizadas novas alterações no tráfego da av. Afonso Pena e ruas Curitiba, Tupinambás, Espírito Santo, dos Tupis e av. Assis Chateaubriand.

Leia mais notícias no R7 MG

Agentes da BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal vão controlar a movimentação no local. Os condutores devem ficar atentos à sinalização implantada.

Publicidade

Mudança de circulação

Com a mudança para acessar a Rua da Bahia o motorista vindo da Avenida dos Andradas (sentido Viaduto da Floresta / Viaduto Santa Tereza) tem as opções de utilizar:

Publicidade

1 - ...Avenida dos Andradas, Rua dos Caetés (à direita), Rua da Bahia (à esquerda)

2 - ...Avenida dos Andradas, Rua dos Carijós (à direita), Rua da Bahia (à esquerda)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.