Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bandido assalta loja usando vestido "tomara que caia" em Minas

Suspeito estaria em uma "pelada" com amigos e aproveitou o traje para cometer o crime

Minas Gerais|Do R7, com Record Minas

Assalta vestido
Assalta vestido Assalta vestido

A Polícia Militar procura por dois homens que assaltaram uma loja de conveniência em Montes Claros, no norte de Minas. O que chama atenção é o modo como a dupla estava vestida: os rapazes usavam roupas femininas.

As câmeras de segurança do estabelecimento regitraram a ação. Os criminosos chegam de moto. O garupa desce e vai em direção ao estabelecimento. Antes de entrar no local, ele "ajusta" o vestido tomara que caia.

Leia mais notícias no R7 MG

O homem vai ao balcão e conversa com as funcionárias. Enquanto isso, o comparsa espera do lado de fora. Ele também usa roupas de mulher. O outro bandido tira a arma do vestido e anuncia o assalto. A atendente repassa tudo que está no caixa, cerca de R$ 400.

Publicidade

O assaltante pega o dinheiro guarda as notas com dificuldade. Ele sai tranquilamente e, antes de fugir, ajeita o vestido mais uma vez.

No dia do crime, grupos de amigos organizaram partidas de futebol em campos de várzea vestidos de mulher. A polícia acredita que a dupla tenha participado de uma dessa "peladas" e aproveitado o figurino para assaltar a loja. Eles ainda não foram encontrados.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.